Membros aufcruz Postado Abril 16, 2008 Membros Postado Abril 16, 2008 Também perdi meu usuário e meus ultimos posts .... entendo que os administradores do forum recuperaram algum back-up de 1 ou 2 meses atras .... o que foi escrito nesse meio tempo se perdeu... Mas sem duvida, o forum ficou com um visual e navegacao bem mais amigaveis, alem de mais estavel e rapido ! Pontos para o mochileiros.com ! [ ]'s Augusto Cruz
Membros de Honra Jorge Soto Postado Abril 18, 2008 Membros de Honra Postado Abril 18, 2008 parabens pelas mudanças! aparentemente ficou mais funcional, agil e pratico... embora uma tonalidade verde limao dsv tornaria o visu mais fashion..
Admin Silnei Postado Abril 18, 2008 Admin Postado Abril 18, 2008 Huahuhauhauhahuuahuahhuau Verde Limão é foda! Só podia ser tú mesmo fí...
Membros imuller Postado Abril 19, 2008 Membros Postado Abril 19, 2008 Gostei deste visual, é mais organizados. Só que o update fez algumas coisas estranhas, tem tópico que esta datados como de 1969 =p. E ainda não achei a opção "editar" post.
Admin Silnei Postado Abril 20, 2008 Admin Postado Abril 20, 2008 Oi Muller, Faltam algumas coisas ainda pra terminar. Esse tópico de 1969 você poderia postar o link aqui? lol Abraço. Silnei
Membros de Honra murillus Postado Abril 23, 2008 Membros de Honra Postado Abril 23, 2008 Gostei muito das mudanças ta bem mais rapido "trabalhar" no forum parabens
Membros paula_la Postado Abril 24, 2008 Membros Postado Abril 24, 2008 Ah, eu gostava dos ícones logo no começo da página. Era mais fácil para acessar link, tipo companhia ara viagens e baladas, ver perfil, etc..
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 4, 2008 Membros de Honra Postado Maio 4, 2008 Muito boa a tua página, mas acho que se todos procederem como vc esta fazendo, o site vai ficar sem interação. Sabe, é como entrar num metrô e não pagar a passagem. Sugestão, coloque também as tuas viagens no Forum relato de viagem ou direto nos foruns das cidades onde vc passou, que é muito carente de informações e as tuas, tem um valor inestimável. Voce vai ver que a interação vai ser ótima. Estou externando uma opinião particular, que tem somente a finalidade de mostrar um outro caminho para voce divulgar a tua viagem, que é de fazer inveja. Parabéns. Desculpe, e ainda acho que vc poostou no forum errado he he he.
Membros de Honra Michael Darolt Postado Maio 7, 2008 Membros de Honra Postado Maio 7, 2008 Vocês não sabem como me sinto bem novamente postando aqui no site... Parece que estamos em 2005, onde o site estava legal, com a participação da galera, com uma interação e animosidade de primeira... O grupo voltou a se entrosar e, inclusive, já estão combinando as trips, tal como fazíamos alguns anos atrás... Penso que a galera vá gostar das mundanças, que, com toda certeza, vieram para tornar o Mochileiros.com cada vez melhor...
Membros de Honra cebola Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Postado Junho 11, 2008 Legal ter de volta esse espaço bacana.....
Posts Recomendados