Membros de Honra ogum777 Postado Abril 14, 2008 Membros de Honra Postado Abril 14, 2008 olás! são 04:29 da matina de segunda feira, e eu estou dando uma fuçada no novo visual do mochileiros.com! e aí, gostaram? esse azul é muito bonito! tem muito mais a ver com o azul do céu que gostamos de ver ao ar livre! []s e boa sorte a todos!
Membros Ramon Ribeiro Postado Abril 14, 2008 Membros Postado Abril 14, 2008 Sempre evoluindo, vamos botar pra quebrar agora. Parabens pelo novo visual.
Membros aldo Postado Abril 14, 2008 Membros Postado Abril 14, 2008 parece que essa mudança veio com alguns problemas. minha conta anterior foi apagada (login: aldomaurici) assim como minhas msgs. acabei de fazer essa nova conta para postar esta msg. vários tópicos parecem estar mais enchutos, ou seja, o problema não foi apenas comigo. espero que isto possa ser corrigido.
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 14, 2008 Membros de Honra Postado Abril 14, 2008 Sempre que vou postar uma resposta no fórum ele fica pedindo que me logue...ta estranho isso.
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Abril 15, 2008 Membros de Honra Postado Abril 15, 2008 e como assim versão azul ogum? aqui ta amarelo mesmo =D
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 16, 2008 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2008 hehehe, kath, quando eu entrei tava azulzinho.... hehehehehe
Membros de Honra Augusto Postado Abril 16, 2008 Membros de Honra Postado Abril 16, 2008 Logo que o forum voltou com a versao nova, ele veio com a cor padrao, que é o azul. Agora que o Silnei tá fazendo as mudanças p/ ficar com a cor amarela, que é a marca registrada do Mochileiros. Pelo que eu já vi, essa versao 3.0.1 é bem melhor que a anterior. Tem muita coisa que vai facilitar p/ caramba nossa vida, tanto para os usuarios qto para os editores. Abcs e como assim versão azul ogum?aqui ta amarelo mesmo =D
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2008 Membros de Honra Postado Abril 16, 2008 Quando eu abri e vi a versão azul, confesso que ia ficar pior, e quando eu reabri e vi no amarelo, ficou ótimo, já estou me acostumando com a nova versão tá ótimo, mas acho que agora pede muito mais para logar, se sair fim acho que é isto. Mas está ótimo. Gostei mesmo. Renovar é necessário.
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Abril 16, 2008 Membros de Honra Postado Abril 16, 2008 Ah ta, o padrão hehe! Entendi! eu ia estranhar, c nao fosse amarelo
Membros Lipe Feijó Postado Abril 16, 2008 Membros Postado Abril 16, 2008 Admito que quando entrei me assustei a primeira vista! Fiz meu cadastro ontem no fórum, e hoje pela manhã quando esta tudo diferente... Muito bom, parabéns pelo fórum e pelo novo layout! Abras
Posts Recomendados