Colaboradores Mageta Postado Agosto 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 22, 2011 Grande Getulio!!! Vlws pelas dicas do Tatu, aos poucos eu pego a manha, tivemos que sagrar ele algumas vezes até chegar em Maringá, mas era o copinho de vidro que fica abaixo do filtro q tava sujo aos poucos vou ajeitando! E quando quizer conhecer o Pico Agudo ou minha região pode contar comigo. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 22, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2011 Grande Mageta! É isso aí, vais ver que jipe, igual ao montanhismo, é um aprendizado eterno! Se tiveram que sangrar várias vezes e continuou falhando é porque sangraram mal ou o "pescador" estava realmente muito exposto (muito pouco combustível no tanque ou o pescador está fora de posição mesmo). Sugiro verificar, pois é uma coisa simples de resolver. Se puder, aproveita e faz uma limpeza no tanque. Abraço, Citar
Colaboradores lugadelha Postado Agosto 28, 2011 Colaboradores Postado Agosto 28, 2011 Eraldo, Muito bom ler seu relato... pena mesmo não ter ido junto! Mas agora vamos ver os detalhes da próxima, trip pro Guartelá! Citar
Membros FABIO LIMA1502428485 Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 GALERA LENDO O BELO RELATO DO ERALDO E REVENDO AS FOTOS NÃO IMAGINAM A SAUDADE DA TRIP, QUE FOI A MINHA 1º DE MUITAS... REALMENTE FOI MUITO, MUITO LEGAL. ABRAÇOS A TODOS... AH!!! E NÃO VAMOS DEIXAR ESSE GRUPO ACABAR HEMM !!!! Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Outubro 22, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2011 apenas uma informacao importante ... o processo de privatizacao de td aquela area q inclui a serrra dos agudos ( e o pico, claro) deve sair em breve, infelizmente. Portanto, quem ainda tem a intencao de subir o pico vá lá o qto antes, pq depois sem chance. Os caras ja deixaram claro q nao vao opermitir a entrada de mais ninguem la. Qdo fui ja tavam comecando a cercar td..Consequentemente, a trilha vai fechar e o pico ficara na lembranca... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 25, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2011 Olá Jorge, Uma notícia muito triste esta da privatização. Você sabe quem está comprando/assumindo a área e de quem a área é hoje? Há meios legais de garantir o acesso dos montanhistas à região, basta organização e pressão sobre o poder público. Para isso será necessário organização. Mas primeiro creio que pode-se tentar negociar com os proprietários... A esperança é a última que morre! Abraço! Citar
Membros paulo meneguello Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 vem ne min agudoOOOO 2012 nao me escapa.... “Não tire nada além de fotos. Não deixe nada além de pegadas. Não mate nada além de tempo.” Citar
Membros FABIO LIMA1502428485 Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Muito, muito triste isso. Um lugar tão lindo nunca deveria ser negado/dificultado o acesso, o Criador com certeza esta lamentando pois criou para todos... Citar
Membros Marco Calavera Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 É preciso informações sobre o processo de "compra" primeiro. Mas promover um abaixo-assinado pode ser uma forma interessante de demonstrar o interesse no público. Citar
Membros NessaMariano Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Olá Mageta, Muito bom seu relato e principalmente a ideia de reunir a Galera aq de Maringá para trips na região.... Já programaram o proximo destino? Bjosss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.