Membros Daniel Bueno Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Rapaziada me ajudem Vou em outubro para os EUA com minha mulher e gostaria de cobrir as 3 cidades acima de carro em 14 dias, por qual delas é melhor chegar? E qual a melhor sequência? Aceito todos os tipos de sugetões. AbRaços Daniel Citar
Membros juniorlandin Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Fala Daniel, Então, estou com viagem marcada para ano quem quero fazer toda costa da CA. Pelo que pesquisei e pelo relatos de outros mochileiros, tendo em vista que vc quer encerrar sua viagem em Vegas, acredito que seja melhor vc começar por San Chico, passar por LA e finalizar em Vegas... Não sei se vc conhece ou não, mas enfim, indico a vc, o guia visual da Folha - Califórnia, passa mtas dicas boas sobre o estado. Você pode também verificar, hotel, passagem aerea e locação de carros pelo priceline.com Espero ter ajudado. Abraço e boa viagem. Citar
Membros Daniel Bueno Postado Agosto 23, 2011 Autor Membros Postado Agosto 23, 2011 Valeu Júnior, vou dar uma olhada neste guia...estou pegando umas dicas com a Michelli Lima que postou um relato aqui no mochileiros e ta me ajudando. Como vou antes que vc para aquelas bandas te dou umas dicas depois.... Vamos nos falando a medida que vc também achar umas novidades. Abraço Daniel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.