Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Alguém sabe informar quantas horas de Buzão de BA até Ushuaia , ou de Bariloche até Ushuaia. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Nada ainda????? Citar
Membros sheiter Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 De Buenos Aires até Rio Gallegos são +/- 40 horas e de lá ate Ushuaia +/- 13 horas. Vc pode ver o site da empresa Andesmar , para ter certeza. boa sorte Citar
Membros sheiter Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 De Rio Gallegos a Ushuaia vc pode pesquisar a empresa Taqsa . Boa sorte Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Valeu amigo ajudou mesmo Agora vou pensar se vou direto e retorno parando, ou se pulo alguma cidade do meu roteiro e retorno fazendo o mesmo, ou se vou para Bariloche e fico um tempo e depois sigo. Muito obrigado Citar
Membros sheiter Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Esse ano estive na Patagonia , se vc tiver alguma duvida posta aqui , talvez eu possa te ajudar. Eu já fiz a viagem BA/ Bariloche e apesar dos onibus serem confortaveis é bem cansativa a viagem, + de 20 hs. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Também fiz BA bariloche em 2009, na realidade estou indo pela segunda vez a Bariloche e pela quarta vez a Argentina, devo ir de BA até bariloche e ficar umas 3 noites e de lá seguir até Ushuaia depois retorno parando vindo até esquel e de lá para Futaleufu no Chile depois bariloche novamente e retorno p BA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.