Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Alguém sabe informar quantas horas de Buzão de BA até Ushuaia , ou de Bariloche até Ushuaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Nada ainda????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Agosto 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 De Buenos Aires até Rio Gallegos são +/- 40 horas e de lá ate Ushuaia +/- 13 horas. Vc pode ver o site da empresa Andesmar , para ter certeza. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Agosto 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 De Rio Gallegos a Ushuaia vc pode pesquisar a empresa Taqsa . Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Valeu amigo ajudou mesmo Agora vou pensar se vou direto e retorno parando, ou se pulo alguma cidade do meu roteiro e retorno fazendo o mesmo, ou se vou para Bariloche e fico um tempo e depois sigo. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Agosto 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Esse ano estive na Patagonia , se vc tiver alguma duvida posta aqui , talvez eu possa te ajudar. Eu já fiz a viagem BA/ Bariloche e apesar dos onibus serem confortaveis é bem cansativa a viagem, + de 20 hs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Também fiz BA bariloche em 2009, na realidade estou indo pela segunda vez a Bariloche e pela quarta vez a Argentina, devo ir de BA até bariloche e ficar umas 3 noites e de lá seguir até Ushuaia depois retorno parando vindo até esquel e de lá para Futaleufu no Chile depois bariloche novamente e retorno p BA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.