Ir para conteúdo

Primeira viagem desse naipe !

Leonardo_rj

Posts Recomendados

• Membros

ae galera, to com mil dolares, fora a passagem de aviao..quero ir pra bolivia, peru e talvez chile, mas a prioridade é peru + bolivia.

primeiro quero sabe se é seguro viajar com 1000 dolares na carteira (nao tenho cartao de credito), se ainda existe aquele traveling check ?? ouvi relato de varios turistas que sao assaltados e perdem todo dinheiro da trip...

depois se alguem ae com experiencia em mochilao pode me da umas dicas de roterio,,tipo, compro a passagem partindo do rio pra qual cidade?? melhor ir pro peru e ir descendo ate a bolivia ou o contrario,,,enfim qualquer sugestao e troca de ideia é bem vinda...to progamando a viagem para janeiro de 2011, talvez passar o mes todo...é isso...abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Amigo olha o tópico sobre dicas de segurança, outra coisa já viajei com quatro mil dolares, é obvio q não carrego na carteira, espalhe o dinheiro, faça bolso falso na roupa de forma q fique por dentro e bem fechado. Vai na boa sem neura basta tomar os devidos cuidados, troque o dinheiro de acordo com o q dve gastar. Fui duas vezes ao Peru e nunca tive problema basta não dar mole, afinal medo de q se vc mora no Brasil? Eu só tenho medo de ir para Brasília ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

• Membros

ouvi dizer que existem cidades menos e mais perigosas, algumas com dominio do narcotrafico..enfim , minha prioridade sao as belezas naturais e culturais daqueles povos, nao ligando muito pra vida noturna da cidade , restaurantes, esse tipo de turismo nao me atrai,,,quero tambem ir meio que no improviso, deixando a viagem segui um rumo imprevisivel, por isso nao quero montar um roteirinho e tal,,se alguem puder me da dicas de cidades/lugares com belas paisagens e traços das culturas precolombinas (machu pichu por exemplo) ficaria grato, ja estou vasculhando a internet !!

Link para o comentário

• Colaboradores

Eu na primeira vez em q fui ao Peru viajei por 28 dias e fiz o seguinte roteiro: RJ LIMA, Lima Cuzco de avião. Cuzco Puno, Puno Arequipa, depois fui p Nazca, Ica, Lima. Lima Chiclayo,Chiclaio Cajamarca, depois Huaraz, Huaraz fiz Baldeação em Trujilo e de lá retornei para Lima, fiquei 4noites em Lima, pois antes fiz apenas as baldeações, depois retornei para o Brasil. Importante levei 1.800 dolares e deu numa boa. Minha sugestão é q vc conheça : Lima , Cuzco, Puno com Lago Titicaca, Arequipa, Nazca caso queira fazer o voo sobre as linhas de Nazca , depois Ica de Ica vc vai e volta no mesmo dia até Pisco e de la p as Ilhas Ballestras, depois Lima e retorna p o Brasil. Se vc administrar bem seu dinheiro, com certeza ele rende. Entra no google e coloca el mercurio, Chile é um site de um jornal Chileno lá vc entra em economia e vai no convertidor de moedas e veja quanto esta o dolar para o Novo Sol moeda peruana. Boa viagem ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...