Membros Rafael (RaH) Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Olá boa tarde mochileiros... Esse fim de semana vou para Serra Negra, vou para um camping estruturado, peguei uma promoção boa num site de compras coletivas e paguei R$105,00 com direito a café da manhã, almoço, jantar, piscinas no camping, cavalgada e barraca por conta do camping . Mas só que quero também poder dar uma volta e até quem sabe uma caminhada em alguma trilha fácil nos arredores , vou eu minha noiva e mais dois casais. E gostaria de saber se alguém já foi pra lá e que possa me indicar algum lugar para caminhar. Agradeço muito pela ajuda. Abraços mochileiros. Citar
Membros Giza Ginzelis Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Oi Rafael, pela data do seu post vc já foi ....e nos diga se o camping foi bom mesmo e qual o nome pois estou pensando em ir pra lá... grata, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.