Membros Julianalc Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Olá ! Boa Tarde ! Adorei as fotos, e relatos sobre a viagem... parabéns ficou muito lindo ! Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2012 Olá ! Boa Tarde ! Adorei as fotos, e relatos sobre a viagem... parabéns ficou muito lindo ! Oi Juliana, Obrigado, fico feliz que gostou... foi uma viagem fantástica, e o Peru é um país que eu recomendo muito visitar... Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 GUSTAVO JÁ LI SEU RELATO 2 VEZES BEM LEGAL IRMAO . CARA VAMOS VER SE VC PODE ME AJUDAR ... TO INDO EM MARÇO PRO PERU , MAS SÓ TO ACHANDO PASSAGEM NA DATA DESEJADA PRA CHEGAR EM LIMA AS 23 50 DA NOITE . VOCE ACHA QUE É MANCADA FAZER ISSO? SERIA SEGURO IR NESSE HORARIO? SERÁ QUE CONSIGO RESERVAR ALGUM HOSTAL OU HOTELZINHO QUE ME RECEBECE ESSE HORARIO DA NOITE ? TAXI SERÁ QUE SERIA COMPLICADO ? OU POR SER CIDADE TURISTICA PDE SER NORMAL? O QUE VC ACHA AMIGO? ABRAÇO E OBRIGADO PELA ATENÇÃO Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2012 GUSTAVO JÁ LI SEU RELATO 2 VEZES BEM LEGAL IRMAO .CARA VAMOS VER SE VC PODE ME AJUDAR ... TO INDO EM MARÇO PRO PERU , MAS SÓ TO ACHANDO PASSAGEM NA DATA DESEJADA PRA CHEGAR EM LIMA AS 23 50 DA NOITE . VOCE ACHA QUE É MANCADA FAZER ISSO? SERIA SEGURO IR NESSE HORARIO? SERÁ QUE CONSIGO RESERVAR ALGUM HOSTAL OU HOTELZINHO QUE ME RECEBECE ESSE HORARIO DA NOITE ? TAXI SERÁ QUE SERIA COMPLICADO ? OU POR SER CIDADE TURISTICA PDE SER NORMAL? O QUE VC ACHA AMIGO? ABRAÇO E OBRIGADO PELA ATENÇÃO Opá, fala Péri... Bom, com certeza você encontra... eu fiquei no Hostel Lions e no Hostal Porta, os dois eu gostei, mas são bem diferentes, o Lions é Hostel e o outro está mais para uma pousadinha bem familiar.... Sobre o Taxi você também consegue na boa, não vai sair barato, mas em comparação com o que pagamos aqui por um Taxi o valor vai ficar bem barato... O Hostal Porta por exemplo oferece um serviço de translado, pode ser uma boa pra vc... tenta ver isso, o site é http://www.hostalporta.com/ Espero ter ajudado... abs, Gustavo Citar
Membros Alessandra. Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Postado Fevereiro 10, 2012 Oi Gustavo, já compramos as passagens e vamos passar 18 dias em maio. Estou lendo mais alguns relatos e também falei com uma pessoa que foi pra lima e cusco, e estou em duvida sobre reservar hotéis, comprar passagens de ônibus e entrada pra MP antes de viajar. Vejo que algumas pessoas só fazem isso quando chegam lá e outras preferem reservar tudo antes, será que no período que vou é melhor reservar com antecedência? E em relação a deixar a mochila no hotel em Arequipa pra ir ao cânion e em Cusco pra ir pra MP é tranquilo mesmo? Alessandra Citar
Membros Karis Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Postado Fevereiro 10, 2012 Oi Gustavo! Gostaria de agradecê-lo pelas dicas sobre o Peru. A viagem foi excelente e sua ajuda foi fundamental para que o passeio se tornasse inesquecível! Valeu! Abraços, tudo de bom para vocês, Karis Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2012 Oi Gustavo, já compramos as passagens e vamos passar 18 dias em maio. Estou lendo mais alguns relatos e também falei com uma pessoa que foi pra lima e cusco, e estou em duvida sobre reservar hotéis, comprar passagens de ônibus e entrada pra MP antes de viajar. Vejo que algumas pessoas só fazem isso quando chegam lá e outras preferem reservar tudo antes, será que no período que vou é melhor reservar com antecedência? E em relação a deixar a mochila no hotel em Arequipa pra ir ao cânion e em Cusco pra ir pra MP é tranquilo mesmo?Alessandra Alessandra, Olha, quanto aos hotéis você com certeza encontrará vagas, pois essas cidades são bem turísticas, tem muito hotel / pousada / hostel, agora se você quiser mais comodidade de ir direto para um lugar quando chegar na cidade, reserve antes, lá não costuma cobrar nada para reservar, então é tranquilo demais.... Eu compraria a passagem de trem para Machu Pichu antecipado, pois costuma acabar as com os preços menores, então eu já deixaria essa passagem reservada e o restante tudo por lá mesmo... Passagem de ônibus não tem necessidade nenhuma de comprar aqui, comprar 1 dia ou 2 antes de embarcar... Em arequipa deixamos as mochilas no Hotel Real, foi tranquilo, aliás essa prática é bem comum por lá, então a maioria dos lugares já tem um local preparado para guardar as mochilas, não se preocupe com isso, mas é claro evite deixar coisas de valor, pois seguro morreu de velho né... rsss Se precisar de alguma ajuda estou a disposição, um abraço... Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2012 Oi Gustavo! Gostaria de agradecê-lo pelas dicas sobre o Peru. A viagem foi excelente e sua ajuda foi fundamental para que o passeio se tornasse inesquecível! Valeu! Abraços, tudo de bom para vocês, Karis Oi Karis, Olha, fico muito feliz por sua viagem ter sido tão boa quanto a nossa, que bom.... e se puder faça um relato para que outros também tenham informações atualizadas, e não esqueça de me avisar para que eu possa ler e matar a saudade um pouquinho... abs, Gustavo Citar
Membros Karis Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Oi Gustavo! Já estou preparando o relato! Ótimo carnaval para vocês, karis Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 GUSTAVO OBRIGADO PELAS PRECIOSAS DICAS IRMAO !!! KARIS MANDA ESSE RELATO AÍ LOGO VAI RSSS (BRINCADEIRA) ABRAÇOS Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.