Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou passar um dia e meio em Vila Velha e Vitória em novembro e gostaria da ajuda de vocês. Aceito sugestões, modificações, lembrando que o tempo é curto. Estarei sozinho viajando de moto pelo nordeste. Abraços!

Segue roteiro:

Vila Velha-ES

Estadia: Hotel Jagatá 27 3349-2022 Av. Aracruz, 19. Coqueiral de Itaparica Vila Velha - ES (Hotel com custo/benefício muito bom, a diária para o período é de R$ 39,00, com café da manhã e garagem)

Restaurante Caranguejo do Assis: Av. Estud José Júlio Souza, 290 - Vila Velha - ES, 29101-830 (É o mais comentado, mais se for careiro tó fora) Se alguém tiver uma outra dica com a mesma qualidade e for econômica aceito sugestões.

Praia da Costa, Vila Velha - Espírito Santo

Subida do morro do moreno: Rua Xavantes, Vila Velha - ES

Convento Nossa Senhora da Penha: Rua Vasco Coutinho - Vila Velha - ES, 29100-231

Vitória-ES

Praia do Canto Vitória - Espírito Santo

Palácio Anchieta

Cooperativa siri na lata Rua dos Coqueiros - Ilha das Caieiras, Vitória - Espírito Santo, 29032-161

• Membros
Postado

Ti Ferreira,

Eu acho que seu roteiro está suuuper legal!!! Muito bom, mesmo, contemplou de tudo um pouquinho que Vitória pode oferecer.

Agora quanto ao Hotel, você não considerou em pedir couch?

Quando estiver por aqui é só falar!

• Membros
Postado

Belo roteiro..

O Hotel confesso que não conheço mas pelo preço não deve ser grandes coisas .

Em vila velha de um pulo na Praia da costa , Itapoã e praia de itaparica. ( são praias vizinhas )

Em vitória vá à praia de camburi que fica bem próximo a praia do canto.

Não deixe de experimentar a melhor muqueca do Brasil... a muqueca capixaba!!

Boa estadia No ES!!

• Membros
Postado

Olá Ti Ferreira,

Gostei da dica do eduardobferri, e incluo a Cidade de Guarapari... é muito bonita, porém são poucos dias.

Quanto ao Hotel, confime se tem site, pois ir no escuro meu amigo a surpresa pode ser agradável ou não.

Encontrei estas fotos na net... veja se está dentro do que vc espera encontrar- http://myrnaperes.fotoblog.uol.com.br/photo20080114111259.html

Como é só 1 dia e meio acho que seu roteiro tá bem legal.

No meu Portal você pode montar este roteiro na agenda virtual e no final imprimir. Insira as informações e clique nos Estabelecimentos que eles são inseridos na agenda. Lá tb tem um vídeo do ES de 13 minutos é show.

Um abraço e ótima viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...