Membros jose.gustavo.alves Postado Agosto 17, 2011 Autor Membros Postado Agosto 17, 2011 Sheiter, Realmente uma situação difícil, pois acho que não teríamos o que fazer em mais um dia por lá. Provavelmente tiraremos 1 dia de Bruxelas mesmo. Vai depender do que o pessoal queira ver ao redor de Bruxelas. Pois tem a possibilidade de 2 bate e volta: "Gent e Bruges" e Antwerp. Assim ocuparia 2 dias de viagem + 1 para Bruxelas. Já procurei em todos os albergues e todos eles pedem entre 4 e 5 diárias no mínimo. Ainda não vi hotéis. Foi até bom lembrar aqui. Vou dar uma pesquisada. Obrigado! Citar
Membros sheiter Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Pesquisa nesse site ; www.hotelformule1.com , é uma rede de hoteis franceses e os preços são bons , não sei se vc conhece . Eles tem um hotel em Amsterdam e eu simulei uma reserva no periodo de fim de ano(2011) e não apareceu nada a respeito de quantidade de dias minimos , só que ainda não tem calendario para o fim do ano de 2012. boa sorte Citar
Membros jose.gustavo.alves Postado Agosto 20, 2011 Autor Membros Postado Agosto 20, 2011 Sheiter, Conheço sim a rede. Só nunca me hospedei. Agora, olhando o site que tu passou, vi que esse hotel é meio longe né? Não tem nem tram nem metrô perto. Mas já é algo. Realmente eles não pedem estadia mínima. Valeu pela dica. Agora me parece que esse fórum tá meio parado, né? só aparecem você e Colormundi... hehehe Obrigado pelas dicas aos dois. Citar
Membros sheiter Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 É as vezes é meio parado .... Eu já postei duvidas aqui que não tive resposta. Mas vc esta tão organizado , que até parece profissional ,rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.