Membros Ciclista do Caribe Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Salve, gente! De Santos à Curitiba pela costa - dá pra ir? Vi no Google maps que não tem estradas nem rodovias até lá pela costa, mas ganhei um mapa de um amigo que mostra estradas ligando as cidades (Iguape, Porto do Prelado e Porto do Una) ao longo da costa. Estou querendo descer de bicicleta até lá, passar à Ilha comprida, chegar em Cananéia, voltar pro continente e chegar ao Parané. Alguém sabe dizer as condições desse caminho? Dá pra pedalar por lá? Agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 e ai ciclista do caribe blz !!! seja bem vindo ao forum !! é muito bom ter mais bikers para poder dar ideias dicas e relatos !! ae caribe aqui no forum tem um lugar para ser postados dicas e outros sobre bikes !! cicloturismo-viagem-de-bicicleta-f61.html aqui vc encontra tudo de bike ja postado no forum !! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Eu sei que dá pra chegar em Cananéia partindo de Paranaguá, pedalando pelas praias das ilhas das Peças, Superagui e Cardoso. Inclusive tem alguns relatos dessa trip aqui no site, dá uma pesquisada. Dali pra Ilha Comprida é um pulinho também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Descobri que tem balsa entre Cananéia e Ilha Comprida. Aí fechou o roteiro: Santos->São Vicente->Praia Grande->Iguape->Ilha Comprida->Cananéia->Ilha do Cardoso->Superagui->Ilha das Peças->Paranaguá. Estou estudando este roteiro, porém um pouco mais curto: Iguape-Paranaguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Da para fazer sim, em relatos de viagem, tem o relato do Augusto entre outros que fizeram este trajeto inverso a pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.