Membros hevlynn Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Vou fazer meu primeiro mochilão agora em setembro, com meu namorado. A partir dia 01/09 saindo do RIO, pela tam, começando por Lima/Peru. E voltando dia 29/09 de Santiago/Chile. As cidades devem ser nessa ordem: LIMA - ICA - AREQUIPA - CUSCO - AGUAS CALIENTES - PUNO - COPACABANA - LA PAZ - UYUNI - SAN PEDRO DO ATACAMA E SANTIAGO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GrooveAleBass Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Ei Hevlynn!!! Eu também estou indo para o Peru em Setembro e meu planejamento é bem parecido com o seu mesmo!! Só volta que muda, que minha passagem é saindo de Lima na volta. Mas então, se você e seu namorado toparem a gente pode se encontrar lá pelo Peru e tomar um café, conversar, etc. É meu primeiro mochilão e eu estou muito empolgado com a idéia. Abraços, boas viagens e muita paz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hevlynn Postado Agosto 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 OI George... Claro que podemos marcar alguma coisa sim! Vc vai chegar que dia em Lima? Já reservamos no Pirwa Hostel. E eu já tenho quase tudo programado... quer dizer das coisas que eu quero e deveremos fazer.... Semana que vem eu termino e vou colocar aqui. O meu e-mail daki é o msm do msn se quiser pode me add lá... bju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hevlynn Postado Agosto 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Só pra dizer que estou indo AMANHÃ.... Outubro eu volto com o meu relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Agosto 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 oiee eu estou fazendo um mochilao por esses tres paises ha 30 dias, hj estou em La Paz... Boa viagem e aproveita muito, pq essas cidades sao lindass qualquer duvida è so avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.