Membros mmClarissa Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Oi pessoal, estou fechando minha próxima viagem que terá o seguinte roteiro: Santiago - Pucón - Bariloche - Mendoza - Santiago. só preciso definir a data de saída, que será no fim do ano. Aí vem a dúvida: qual desses lugares será melhor pra passar o reveillon ? Quero fazer algo divertido, encontrar povo animado .... imagino que em cidades pequenas como Pucón tudo fique fechado e nem os passeios aconteçam. Mas também já ouvi dizer que Bariloche nessa época é lugar de molecada ... e aí, alguém tem alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran.cesca Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Bom dia, como vai? Eu recomendo Santiago ou Mendoza. Ambas cidades tem vida noturna e voce pode pasar uma boa revellion. Bon voyage! Francis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.