Admin Silnei Postado Abril 10, 2008 Admin Postado Abril 10, 2008 FONTE: Uol http://www.uol.com.br [align=Justify]Cinco franceses morrem em queda de pequeno avião no Peru Cinco turistas franceses morreram nesta quarta-feira com a queda do pequeno avião no qual pretendiam sobrevoar as Linhas de Nazca, ao sul do Peru, informaram meios de comunicação locais. O piloto da empresa Aeroica ficou ferido e foi levado a um hospital da região, depois que a aeronave se chocou contra uma casa, informou o correspondente do canal N. Segundo reportagens da Cadeia Peruana de Notícias (CPN), o pequeno avião partiu do aeroporto Maria Reiche essa tarde, mas poucos minutos depois de decolar tentou voltar ao terminal aéreo e chocou-se a 400 metros do local. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 453 da Estrada Pan-americana, na Província de Nazca. Poucos minutos depois do acidente, a zona foi isolada pelo pessoal da Corporação Peruana de Aeroportos e Aviação Comercial (Corpac). Na região de Ica, no litoral sul do Peru, se encontram os geóglifos conhecidos como as Linhas de Nazca, que só podem ser observados do ar devido a seu grande tamanho e foram estudados durante décadas pela desaparecida alemã Maria Reiche, que acreditava se tratar de um grande calendário lunar. A visita a esta zona só é realizada por pequenas empresas de aviação que nos últimos meses sofreram vários casos de aterrissagens forçadas.[/align]
Membros almarques Postado Abril 10, 2008 Membros Postado Abril 10, 2008 Lamentavel o incidente com o aviaozinho que levava os franceses para ver as Linahs de Nazca. Realmente, o serviço de observação dos geóglifos lá tem muitas carencias. Estive lá mês passado e contratei um voo, cobraram um preço diferenciado porque disseram que iamos num aviao só para tres turistas e o piloto, com janelas mais panoramicas. Chegando lá, nao era nada disso e o monomotor estava em pessimo estado. Ana http://anabuana.blogspot.com
Membros de Honra Vareja Postado Abril 11, 2008 Membros de Honra Postado Abril 11, 2008 Concordo Quando fui paguei US$40 por meia hora de vôo! Isso porque chorei que era "hermano", brasileño, etc. Os europeus devem pagar mais. Desde lá eu imaginava a mina de grana que eram esses vôos, principalmente porque as condições eram bem precárias. Ao menos visualmente, pois não sou técnico do assunto pra afirmar alguma coisa.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Abril 11, 2008 Membros de Honra Postado Abril 11, 2008 concorrencia gera isso ai mesmo, mas veja pelo lado positivo. Convenhamos, esse deve ser o unico servico de voo q, alem de proporcionar passeio pelos hieroglifos, te coloca em contato direto com os deuses astronautas .. nao vejo pq reclamar..
Membros de Honra michel Postado Abril 11, 2008 Membros de Honra Postado Abril 11, 2008 que tristeza ! quando estive lá, há 10 anos atrás, o piloto foi meio imprudente: além de fazer umas acrobacias me deixou pilotar o monomotor por alguns minutos. Eu gostei mas os dois venezuelanos que estavam junto não curtiram muito, passaram mal e sairam xingando... hoje quem sairia xingando seria eu, hehehe.
Colaboradores Ka Barros Postado Fevereiro 26, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2010 Infelizmente ontem novamente ocorreu uma queda em Nazca, matando alguns turista.... http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1505624-5602,00-QUEDA+DE+PEQUENO+AVIAO+DE+TURISMO+MATA+AO+MENOS+NO+PERU.html
Membros de Honra LEO_THC Postado Fevereiro 28, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2010 Diante da aeronave.. Eu: Nem fudendo subo nisso aí! Eles: Mira chico, es una oportunidad impar!: Eu: Puta madre, se parece un juguete! Eles: Es feo pero mui seguro.. Agora eles não podem dizer mais isso... até sonhei eu caindo neste aviãozinho desgramado de ruim!
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 28, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2010 Gente eu achei super tranquilo o aviãozinho! Devo ter ddado sorte de ter pego um melhorzinho
Posts Recomendados