Colaboradores Cristiani Joaquim Postado Dezembro 10, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2013 Olá, tenho um bota Hi-Tech St. Moritz (http://www.hi-tec.com/br/products/botas/2081-9602/st-moritz/), estou habituada a usa-la em passeis por cidades mas estou planejando uma viagem à Patagônia e estou em dúvida de essa bota irá me atender nas trilhas de El Chaltén e TDP. Mesmo após ler muito sobre botas, não estou confiante que ela será uma boa bota para trilhas mas minha situação financeira não é tão boa para eu simplesmente comprar outra bota antes de ter certeza q essa não serve Alguém conhece esse modelo? Pode me ajudar? Desde já, agradeço. Citar
Membros GCagro Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Encontrei na Centauro a Bota HI-TEC Altitude IV por R$ 179,00 ou R$ 170,00 à vista. Porém diferente do site da HI-TEC essas não tem o "WP" "Water Proof" no nome nem marcado na bota. Alguém conhece esse produto? Citar
Membros bernardo.leal.9 Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Existem 2 botas com o nomes muito parecidos: Altitude IV WP = Produto importado, couro, solado próprio da Hi-tec, Impemeável com membrana TecProf Altitude IV BR = Produto nacional produzido em franca, material sintético, não impermeável (também tem um boa qualidade) Para mais performance Recomendo o importado, para uso dia a dia, o nacional pode ser uma opção. Citar
Membros Reinner Alessander Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 alguem conhece BOTA V-LITE BUXTON existe dois tipo dela? ou é de caracteristica unica ? e se ela é boa Citar
Membros Hasmann Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Meu... atendimento pós venda das botas Hi-tec está uma merdaaa... nao comprem! Já não estao tendo msis nem modelos e numeração aqui no país, as que tem, são só de estoques, e nao estao mais recompondo. fujam da marca aqui no Brasil. sem assistencia. Citar
Membros rennalysousa Postado Outubro 7, 2016 Membros Postado Outubro 7, 2016 Olá pessoal, A minha experiência com a marca Hi-tec deixou a desejar. Adquiri uma bota da marca, que julguei confortável e que não vi necessidade de ser amaciada (calço 37 e comprei a bota de um número maior para ficar o ideal). Fiz uso em trilhas curtas e trilhas exploratórias. Pouco mais de 6 meses após a compra, os grampos do solado descolaram e o solado em si simplesmente rachou . Diante do uso constante que fiz dela e do valor que paguei na bota, acho até que foi razoável (quando comparo com a minha experiência frustrada com a TNF, a qual relato no chat específico para a TNF), mas ela me deixou na mão no meio de uma trilha. Depois de 4 meses de conversa com a garantia da marca, consegui fazer a troca por um outro artigo, um tênis de corrida de aventura, o qual ainda não fiz uso intenso, então prefiro avaliar depois. Em resumo, não pretendo adquirir uma nova bota da marca. Citar
Membros canandes Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 Nos EUA as botas Hi-Tec são vendidas nos supermercados por 30 dólares. Uma porcaria.... Citar
Membros José Bonifácio da costa pe Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 Boa noite, tenho duas botas da hitec, uma breve e a outra uma dacota,comprei as duas no final de julho de 2017, e em dezembro começou a descolar as duas com pouco uso,nunca até hoje não obtive respostas da marca sobre o problema Citar
Membros canandes Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 6 horas atrás, José Bonifácio da costa pe disse: Boa noite, tenho duas botas da hitec, uma breve e a outra uma dacota,comprei as duas no final de julho de 2017, e em dezembro começou a descolar as duas com pouco uso,nunca até hoje não obtive respostas da marca sobre o problema Normal. A qualidade dos produtos Hi-Tec é muito ruim. Tanto que seus produtos são vendidos nos supermercados nos EUA, a preço de banana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.