Colaboradores mbrauns Postado Junho 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Olá pessoal. Não tenho uma, mas sim 2 HI TECH (Modelo kalahari e uma Kenya) , compradas no exterior. Já duram um pouco mais de um ano e não deu problema nenhum. Uma coisa que reparei aqui é que em alguns locais vendem HI TECH FALSIFICADAS. Assim como existe nike, rebook falsifics em qquer local. Então, primeiro confiram se o modelo que está exposto na loja é ORIGINAL, se tiver dúvida acesse o site da HI TECH. PS - Já fiz um monte de trilhas com ela, fui pro Atacama, recentemente voltei de Costa Rica com ela nos pés E ATÉ AGORA SÓ TEM DADO ALEGRIA. Não estou defendeno a marca, nem tenho loja nem nada. Só acho que as reclamações estão um pouco infundadas ou com poucas informações Abraços a todos! Citar Link para o comentário
Colaboradores Tiago Korb Postado Junho 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Vi alguns modelos de botas dessa marca em Rivera no Uruguai. Não eram os modelos mais tops com solado Vibram, mas me pareceram ser de qualidade e com um peso bem baixo até. Estavam na faixa dos R$ 180,00. Em uma loja em frente a Doite Store. Citar Link para o comentário
Membros Pedro Gonzalez Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Pessoal, Gostaria de saber se alguem possui uma dessas botas. http://www.hi-tec.com/uk/news/2611 Estava relutante com relação a marca e depois de uma viagem a Patagônia no ano passado e para Bariloche neste inverno, fiquei imprecionado com a força da marca lá fora e na qualidade das botas! É imprescionante! Numa promoção em uma loja no centrinho de Bariloche, comprei as 2 com 30% de desconto. Um outro amigo foi para o Peru, e a a marca mais vendida lá. Vendem mais que a Salomon que eu sempre usei. Não é a toa que os caras são o segundo maior fabricante de calçados outdoor do mundo, perdendo apenas para a Merryl. Gostaria de trocar opiniões e saber se consigo encontrar estas botas aqui no Brasil e onde? abraço Citar Link para o comentário
Membros Andre Miranda Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá pessoal. Não tenho uma, mas sim 2 HI TECH (Modelo kalahari e uma Kenya) , compradas no exterior. Já duram um pouco mais de um ano e não deu problema nenhum. Uma coisa que reparei aqui é que em alguns locais vendem HI TECH FALSIFICADAS. Assim como existe nike, rebook falsifics em qquer local. Então, primeiro confiram se o modelo que está exposto na loja é ORIGINAL, se tiver dúvida acesse o site da HI TECH. PS - Já fiz um monte de trilhas com ela, fui pro Atacama, recentemente voltei de Costa Rica com ela nos pés E ATÉ AGORA SÓ TEM DADO ALEGRIA. Não estou defendeno a marca, nem tenho loja nem nada. Só acho que as reclamações estão um pouco infundadas ou com poucas informações Abraços a todos! Também tenho uma kalahari destas, já andou muito em mato/ areia/ asfalto comigo desde 2007 quando a comprei nos EUA, agora começa a descolar um pedacinho do bico e as travas da sola estão acabando... Já comprei outra lá fora, impermeável, e também mostrou ter a mesma sola incrível, e muito confortável. Se bobear a possibilidade de falsificação mencionada acima é verdadeira, pela discrepância de experiências. Citar Link para o comentário
Membros LuisD Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Eu tenho a Hi-Tec Cape Trail II WP comprada nos EUA e só tenho elogios, bonita, confortável, estável, water-proof e paguei barato (US$ 60). http://www.hi-tec.com/br/54966-product-cape_trail_ii_wp-mens.html Atualização um ano depois da compra: o solado se desgasta muito rapidamente, principalmente na parte posterior. E olha que eu nem uso muito a bota. Editado Dezembro 27, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Amigos, Em julho/2010 comprei um Hi-Tec em Santa Cruz de la Sierra para o maridão. Ele utiliza no dia a dia (trabalha com construção pesada / estrada ) e até agora ela esta aguentando o "tranco" que não é leve, o que quer dizer, barro, chuva e sol. Ela foi comprada em uma loja de venda de produtos para skatista no Casco Viejo (agora esqueci o nome da loja), zona comercial da cidade. Maria Emilia Citar Link para o comentário
Membros pp.martorano Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 A bota Hi-tec Altitude IV WP é uma boa pedida? Citar Link para o comentário
Colaboradores lowpower Postado Junho 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2011 A bota Hi-tec Altitude IV WP é uma boa pedida? Cabei de comprar uma da gringa!! Vamos ver se é boa! Citar Link para o comentário
Colaboradores lowpower Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Bom galera, já usei minha Altitude IV em 3 situações: 1- Dia a dia - Comecei a amaciar a bota usando a mesma no dia a dia. No comeco ela é meio desconfortavel, mais com o tempo ela vai se adaptando ao seu pé e voce esquece que está de bota. 2 - Trilha Seca e quente - Se comportou muito bem, mostrou ter um bom grip. Unico contra é que esquenta bastante dentro. 3 - Trilha molhada e fria - Pisei na lama, terra e poças e meus pés se mantiveram secos. Otimo grip em terrenos molhados também. Unico contra é o calor dentro da bota. Isso faz com que ela condense e seus pés fiquem suados. Tenho minhas duvidas quanto ao tempo de vida dela, mais até agora está aprovada. Citar Link para o comentário
Membros Jusresende Postado Setembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Uso as botas da Hi-Tec a muito tempo e nunca tive problemas. Para mim são as melhores. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.