Membros de Honra samuel_adv Postado Dezembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2004 Eu tô até agora tentando descobrir como colocar essas figuras ("avatar", não é isso que chama?) no meu perfil... mas não consegui. Em relação à Hi-Tec, fuja dela, não aguenta o tranco. []´s Citar
Membros paulista viajante Postado Janeiro 16, 2006 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2006 bem so para dar relato, aminha me acompanhou para a patagonia, fez o circuito W em torres del paine, nao entrou ága nenhuma, não abriu, e descobri que boa parte dos gringos que andam por lá tb usam não só botas mas varios produtos hitec paulista viajante Citar
Membros cleuson Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 Nunca compre produtos da HI-TEC!!! Comprei uma bota que começou a me dar dor no calcanhar depois de caminhadas mais longas. Minhas outras botas (Nike e Reebok) nunca me deram dor nenhuma. Aí fui entrar em contato com a empresa, pois eu acho que a que comprei está com algum problema. Por azar deles, recebi um email que era pra ser apenas interno. Dizia exatamente assim: "É dose pra elefante. Acho que temos abrir uma clínica ortopédica." Ou seja, eles não estão nem um pouco preocupados se o produto tem problema ou não, ou se o consumidor está insatisfeito. HI-TEC nunca mais... Citar
Membros alessandro_sp Postado Março 30, 2006 Membros Postado Março 30, 2006 Que mico esse e-mail, hein Cleuson!!! Eu contatei a Hi-tec no Reino Unido, por mail, e eles foram rápidos, educados e eficientes no atendimento! Mas acho que aqui no Brasil a coisa é meio diferente, vamos ver. Minha bota voltou pra reparos em garantia, quero ver o resultado disso e o prazo de solução dos problemas. Se for o caso contatarei a matriz e citarei este tópico. Até o momento, entretanto, não tenho do que reclamar. Citar
Membros Lewis Postado Dezembro 15, 2006 Membros Postado Dezembro 15, 2006 Fiquem atentos! comprei um Hitec na loja de um amigo meu pro meu filho e depois ganhei um de aniversário. Os dois já descolaram e soltaram as costuras no bico com pouco tempo de uso. Meu amigo parou de vender esta marca e descobriu que estes Hitec que tinha, eram todos fabricados na China. Por ai voces imaginam... Citar
Membros Márcio Rodrigues da Silva Postado Dezembro 16, 2006 Membros Postado Dezembro 16, 2006 Fala pessoal, Sou obrigado a defender a marca, tenho uma Reactor que comprei em 2002, participo do Camp. Paulista de Enduro a pé e além disso costumo fazer algumas trilhas, minha bota já passou por poucas e boas e no entando está entrando no quinto ano de trilha ... Não digo que ela está zerada (óbvio que não), porém ela continua calçando meus pés confortavelmente, e atendendo muito minhas espectativas, pois não imaginava que ela tivésse uma vida útil tão longa ... A única coisa que me incomodou, foi no ínicio, que a forração que fica embaixo da palminha esfarelou depois de uma trilha "molhada", porém fiz minha reclamação ao pessoal da Hi-Tec e eles me atenderam (e ainda atendem quando preciso) de maneira satisfatória. Hoje sou defensor da marca, pelo menos em relação às botas que é o produto que conheço e pelo menos pra quem e comprou que eu conheço, não teve nenhuma reclamação ... Sugiro quem teve problema com a bota, que procure diretamente a Hi-Tec, pois se vai através de lojas fica mais complicado ... http://carpa.net/hitec/ ... Abraços, Márcio Citar
Membros Ivan Borges Sales Postado Abril 16, 2009 Membros Postado Abril 16, 2009 Ola todos. Gostaria de iniciar um tópico para perguntaar o fim que teve a grande marca de botas Hi-tec, que praticamente sumiram do Brasil. Eu tive um grande experiencia com botas hi-tec, pois durante minha adolescencia tive a oportunidade de comprar uma, em fim, a danada durou 7 anos e quando eu joquei fora só fiz, pois acreditava qu não iria encontrar solas a altura para trocar. Alem do mais lembro que a marca era patrocinadora de diversas competições como o ECO CHALENGE. Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Abril 18, 2009 Colaboradores Postado Abril 18, 2009 Tenho uma HI-TEC não sei de qual modelo, que comprei na Argentina (Brasiloche!) em 2005. APesar de eu dividir seu uso com 2 Snakes e 2 Salomon, ela ainda está bonitona e bem conservada, mas não teria coragem de, por exemplo, colocá-la pra bater na Chapada dos Veadeiros, como fiz com a Snake ALpinist, ou no Atacama, como fiz com a Salomon. Por ela ter um visual mais clean, dá até pra usá-la pra dar umas saídas, e eu sinto como que se a sola dela fosse bem mais fina que as outras que eu tenho ou então absorve menos os impactos.....então, na hora de botar pra quebrar, ela não é a escolhida. Em relação a problemas, não sei se as HI-TEC vendidas aqui no Brasil têm a mesma procedência das vendidas na Argentina, mas a minha não descolou nada ainda (essa fama elas realmente têm!), e só aquele último passador do cadarço de uma delas soltou num dos lados...mas acho que é algo que qquer sapateiro arrume. São botas bonitas, realmente impermeáveis, mas se for pra trabalho pesado, indicaria uma Snake ou Salomon. Citar
Membros leyte escalador Postado Agosto 21, 2009 Membros Postado Agosto 21, 2009 olha só, comprei uma bota hi-tech modelo sierra v-lite fastpack wp alguem conhece? ãã2::'> , pois é vi em uma loja por um preço baratissimo, desconfiei na hora . vim correndo aqui no mochileiros pra tirar um grau li os outros comentarios e optei por não comprar, acabei comprando um bull terrier da qual gosto muito pois já tive outros que me aguentaram muito, passou o tempo fui a mesma loja e lá estava a hi-tech, não tive dúvida comprei. analisei o produto e vejo aquele "made in china" como pode a marca inglesa esta mandando os china fazer?? e o pior é que de calçado eu manjo um pouco, já comprei umas tranca da china que eram uma bosta. mas tenho uma coisa a dizer o acabamento do produto é muito bom, cara por ser um produto chinês engana muito neguinho aÊ. agora vou testar por um tempo e ver doque ela é realmente feita pois faz 2 dias que comprei, é até agora oq tenho dizer é que é bem confortável. daqui uns meses retorno pra dizer qualé. Citar
Membros Cristiano santos Postado Janeiro 28, 2010 Membros Postado Janeiro 28, 2010 ola eu possuo botas Hi-Tec desde 2008 e nunca me deram problema algum, e mais, Hoje hi-Tec esta com um novo distribuidor no Brasil e as coisas estão bem melhores em questão de atendimento e qualidade de produtos, eu tenho uma Skamania e ela e super leve e totalmente impermeável, as tecnologias nelas descritas funcionam mesmo. Eu não tenho o que reclamar se acharem melhor confiram........ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.