Membros Helderzito Postado Agosto 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Helderzito, Fechei o passei pra Colonia. Só consegui para o Domingo mesmo. Optei pela viajem de 3 horas classe turistica. Agora to ancioso kkk. Opa ai sim heinnn Ricardinlima...eu também fiz meu passeio no Domingo e gostei muito...Eu fechei lá mesmo, diretamente na empresa. Quanto pagou pela internet? A viagem de 3 horas é muito boa na ida...vocês podem fazer amizades no barco, ir no free shop..vale a pena...na volta vem dormindo rs Quando sair do terminal do buquebus na volta..pegue o taxi do lado de fora..é mais barato . Ahh leve pra Colonia a carteira de motorista, vc vai sentir vontade de alugar um carrinho pra passear por lá...ou então alugue uma bike... Lá aceita peso argentino, dolar e real, mas te recomendo a trocar reais por peso uruguaio la no terminal de desembarque na proprio Colonia =) Irão gostar muito do passeio....quando vc vai mesmo? Cara comprei pelo site da empresa com o cartão de crédito. Saiu uns 460,00 pesos no cartão já debitou e deu R$200,00. Vou neste fim de semana 20/08. Ah com certeza vou alugar aquele carrinho, sempre quis andar em um kkkk. Opa cara, demoro =) Desejo a vocês uma ótima viagem...depois vem contar como foi hein? haha Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.