Membros juniormayer Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Carlos Goes Gostaria de saber os horários em que pretende iniciar a trilha e se posso me escalar para ir junto! Faz muito tempo que não faço trilha em lugar nenhum e estou bastante destreinado, mas doido para voltar! Se quiser conversar via MSN: junior_adv@hotmail.com. Sei que o tópico não é exatamente para isto, mas como o Carlos está acompanhando aqui, achei melhor do que esperar que ele veja um tópico de companhia para a trip.
Membros carlos.goes Postado Outubro 31, 2011 Autor Membros Postado Outubro 31, 2011 Mayer, com toda a certeza pode ir junto. Estou fazendo os ultimos preparativos e crnograma para a viagem, e assim que estiver pronto ja te encaminho. Estou no trabalho neste momento (13 hrs) mas assim que chegar em casa, te add no msn, ok?
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 31, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2011 Com toda a certeza, terei o maior cuidado, e não irei fazer nenhuma fogueira em area de preservação nem mata virgem. Se tem uma das coisas que aprendi no escotismo e sigo até hoje, é ter consciencia da necessidade de preservar e de cuidar do que a natureza nos oferece, pois é unica e uma vez destruida nunca mais é a mesma coisa. Essa é a primeira coisa que irei ensinar a meu sobrinho (minha filha graças a Deus já tem essa conscienci, pena que ela não vai comigo). Uma das coisas que acredito é que se todos os jovens tivessem essa experiencia de contato com a natureza, e com um bom guia (digo guia não apenas no sentido de guiar a trilha, mas guia espiritual, intelectual, moral, etc...), o nosso mundo seria um lugar muito melhor. Bem, pra quem for descer o Itupava no feriado, nos vemos lá. Olá Carlos! É isso aí! Infelizmente já vi "escoteiros" que não pensavam assim. Desculpe aí se meu post ficou com cara de "pito". A questão do "guia" também é muito importante realmente, pena que hoje seja difícil encontrar alguém que se disponha a tanto. Abraço e boas trilhas.
Membros Daniel Trevelim Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Dae Galeraa... Avisa ai quando forem desce!!! Acho q esse final de semana vou descer o itupava, até o marumbi, acampar, fazer alguns picos e descer até morretes. Voltando domingo! Mantenham contato! Abraço!
Membros carlos.goes Postado Novembro 10, 2011 Autor Membros Postado Novembro 10, 2011 Pessoal, estou informando que não irei mais descer o Itupava este final de semana. Minha filha tem apresentado febre alta com diarreia e vomito constante, e por isso decido não descer este final de semana. Assim que eu remarcar a data, eu aviso. [info]Este é um tópico arquivo (somente para leitura). Algumas informações contidas no mesmo estão desatualizadas. Para troca de informações (perguntas e respostas) utilize o tópico do link abaixo: http://www.mochileiros.com/caminhos-do-itupava-perguntas-e-respostas-t30077.html[/info]
Posts Recomendados