Membros Daniel Trevelim Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Isso complica um pouco pra mim! mais as vezes pego no domingo e faço um bate-volta!! Abraçoo Meu sobrinho também trabalha então vamos, se o tempo permitir, sair daqui às 02:00pm e acampar por volta das 05:30pm. Abçs Opa... eu saio do trabalho as 13:30... se deixar td pronto chego na fazenda umas 14:30... começando a subir as 15:00... da pra acampar as 18:00 + -... o que acha?! vamos combinar essa subida ai!! ANIMOU AGORA! abraço!
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Postado Setembro 15, 2011 Isso complica um pouco pra mim! mais as vezes pego no domingo e faço um bate-volta!! Abraçoo Meu sobrinho também trabalha então vamos, se o tempo permitir, sair daqui às 02:00pm e acampar por volta das 05:30pm. Abçs Opa... eu saio do trabalho as 13:30... se deixar td pronto chego na fazenda umas 14:30... começando a subir as 15:00... da pra acampar as 18:00 + -... o que acha?! vamos combinar essa subida ai!! ANIMOU AGORA! abraço! Blza! Vamos combinar então....Hj à noite falo com meu sobrinho...e vejo as condições do tempo também....sexta à noite deixamos tudo encaminhado... Abçs
Membros Daniel Trevelim Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Ok... Vou aguardar o contato... Abraço!
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 16, 2011 Colaboradores Postado Setembro 16, 2011 Ok...Vou aguardar o contato... Abraço! Olá Daniel! As previsões do SIMEPAR não são nada amigáveis....tempo chuvoso para o final de semana....vou deixar para semana que vem...nem é tanto pela chuva mas, mais pela gripe me me achou de jeito...então se vcs forem boa subida, caso não combinamos para a próxima semana... Abçs
Membros paulo meneguello Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 eu vo tamennn uhuuuuuu ....fui em agosto a trilha esta otima.... cachoeiras cheia
Membros Daniel Trevelim Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Opaaa... Não fui não, tive que ficar... Vamos combinar ai então!!! abraço
Colaboradores Amend Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 E o itupava abre ou não abre? Com esse tempo nem me arrisquei ir para aquelas bandas...Alguém deu umas pernadas por lá? Como anda? "Abriram" oficialmente ou vou ter q pular a faixa amarela? hahahahahhaha! Abraços!
Membros Daniel Trevelim Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Acho q vai demora pra abrir!!! mais tem como fazer o caminho!! =)) abraços!! VAMOS COMBINAR AE!!!
Membros amaro.cristiano Postado Outubro 14, 2011 Membros Postado Outubro 14, 2011 Boas galerinha aventureira, É com imenso prazer q comunico q o Caminho do Itupava já está liberado O Ivan Pereira de Andrade ligou no posto do IAP do Borda do Campo (também liguei pra confirmar) e deram essa ótima notícia... embora n recomendem visitação este fds devido as chuvas... Abraços a todos!!! http://www.montanhoso.blogspot.com http://www.facebook.com/groups/montanhoso/
Membros Daniel Trevelim Postado Outubro 14, 2011 Membros Postado Outubro 14, 2011 OPA!!! Agora é só combinar!!!
Posts Recomendados