Membros Sergio Roberto Faria Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Nada amigo...só disseram que a empresa licitada entrega o caminho nesta data... Abs Paz e Bem
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 14, 2011 Colaboradores Postado Setembro 14, 2011 Nada amigo...só disseram que a empresa licitada entrega o caminho nesta data...Abs Paz e Bem Ok! O jeito então é aguardar e conferir.... Abçs
Membros Daniel Trevelim Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 :'> Dae galera mochileira!! Fiz o caminho em set, trailer do IAP apenas olhou!! Descida tranquila! Quando marcarem estou dentroo! Abracooo galera!
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Postado Setembro 15, 2011 :'> Dae galera mochileira!! Fiz o caminho em set, trailer do IAP apenas olhou!! Descida tranquila! Quando marcarem estou dentroo! Abracooo galera! Diga lá Daniel, Voce começou a trilha de dia? Abç
Membros Daniel Trevelim Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 :'> Dae galera mochileira!! Fiz o caminho em set, trailer do IAP apenas olhou!! Descida tranquila! Quando marcarem estou dentroo! Abracooo galera! Diga lá Daniel, Voce começou a trilha de dia? Abç Opa... 9:00 da manhã do dia 3 de set! fui até a casa do ipiranga, depois trilhos até estação marumbi e retornei (trem). Abraço..
Membros Daniel Trevelim Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Só pra deixar mais claro.. O trailer do IAP estava lá, eu nem fiquei olhando muito com medo de perder a viagem, já fui descendo, sei que não fiz bem, mas chega até lá e voltar não ia ser legal. O caminho realmente não estava nas melhores condições (bem molhado e escorregadio o que é normal), por isso optei pelos trilhos. ABRAÇO!
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Postado Setembro 15, 2011 Só pra deixar mais claro..O trailer do IAP estava lá, eu nem fiquei olhando muito com medo de perder a viagem, já fui descendo, sei que não fiz bem, mas chega até lá e voltar não ia ser legal. O caminho realmente não estava nas melhores condições (bem molhado e escorregadio o que é normal), por isso optei pelos trilhos. ABRAÇO! É...do mesmo jeito que aconteceu comigo, só que era de madrugada, como disseram talvez o pessoal do IAP ficou com medo de assalto por isso não me parou, mas pelo jeito não foi isso, uma vez q vc começou de dia e mesmo assim não lhe pararam....Mas enfim, estamos, eu e meu sobrinho, programando o PP para esse final de semana, caso as condições do tempo melhorem, uma vez que o SIMEPAR está prevendo chuva para hj e amanha em curitiba e paranguá, se estiver a fim....não só vc mas todos que participa desse :'> Abçs
Membros Daniel Trevelim Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Só pra deixar mais claro..O trailer do IAP estava lá, eu nem fiquei olhando muito com medo de perder a viagem, já fui descendo, sei que não fiz bem, mas chega até lá e voltar não ia ser legal. O caminho realmente não estava nas melhores condições (bem molhado e escorregadio o que é normal), por isso optei pelos trilhos. ABRAÇO! É...do mesmo jeito que aconteceu comigo, só que era de madrugada, como disseram talvez o pessoal do IAP ficou com medo de assalto por isso não me parou, mas pelo jeito não foi isso, uma vez q vc começou de dia e mesmo assim não lhe pararam....Mas enfim, estamos, eu e meu sobrinho, programando o PP para esse final de semana, caso as condições do tempo melhorem, uma vez que o SIMEPAR está prevendo chuva para hj e amanha em curitiba e paranguá, se estiver a fim....não só vc mas todos que participa desse :'> Abçs É acho que eles não estão barrando ninguém não!! PP esse final?? Olha o tempo vai firma sabado, vai da uma bela subida!! Tenho que trabalhar essa sabado pela manha, =/ Isso complica um pouco pra mim! mais as vezes pego no domingo e faço um bate-volta!! Abraçoo
Membros Daniel Trevelim Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Só pra deixar mais claro..O trailer do IAP estava lá, eu nem fiquei olhando muito com medo de perder a viagem, já fui descendo, sei que não fiz bem, mas chega até lá e voltar não ia ser legal. O caminho realmente não estava nas melhores condições (bem molhado e escorregadio o que é normal), por isso optei pelos trilhos. ABRAÇO! É...do mesmo jeito que aconteceu comigo, só que era de madrugada, como disseram talvez o pessoal do IAP ficou com medo de assalto por isso não me parou, mas pelo jeito não foi isso, uma vez q vc começou de dia e mesmo assim não lhe pararam....Mas enfim, estamos, eu e meu sobrinho, programando o PP para esse final de semana, caso as condições do tempo melhorem, uma vez que o SIMEPAR está prevendo chuva para hj e amanha em curitiba e paranguá, se estiver a fim....não só vc mas todos que participa desse :'> Abçs É acho que eles não estão barrando ninguém não!! PP esse final?? Olha o tempo vai firma sabado, vai da uma bela subida!! Tenho que trabalhar essa sabado pela manha, =/ Isso complica um pouco pra mim! mais as vezes pego no domingo e faço um bate-volta!! Abraçoo
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Postado Setembro 15, 2011 PP esse final?? Olha o tempo vai firma sabado, vai da uma bela subida!! Tenho que trabalhar essa sabado pela manha, =/ Isso complica um pouco pra mim! mais as vezes pego no domingo e faço um bate-volta!! Abraçoo Meu sobrinho também trabalha então vamos, se o tempo permitir, sair daqui às 02:00pm e acampar por volta das 05:30pm. Abçs
Posts Recomendados