Membros carlos.goes Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 [info]Este é um tópico arquivo (somente para leitura). Algumas informações contidas no mesmo estão desatualizadas. Para troca de informações (perguntas e respostas) utilize o tópico do link abaixo: http://www.mochileiros.com/caminhos-do-itupava-perguntas-e-respostas-t30077.html[/info] Boa noite a todos. Informo que o a Todos que hoje, dia 15 de Agosto de 2011, o Caminho do Itupava permanece fechado sendo este sem previsão de abertura (informação obtida hoje através de contato com o IAP). Isso é um absurdo, um descaso das autoridades. Para cobrar a solução, solicitei a RPCTV que faça uma reportagem mostrando a situação. Mas precisamos que todos aqui que leiam este tópico cobrem também. Se cada um que acessar este, for no site daRPCTV e solicitar uma reportagem sobre o assunto, logo serão tantas que eles irão com certeza fazer a reportagem. VAMOS LÁ PESSOAL, JUNTOS, CONSEGUIREMOS COBRAR A REABERTURA DO CAMINHO. Interação registrada na RPCTV sob o nº. 1682065. Carlos Eduardo Góes
Membros amaro.cristiano Postado Agosto 19, 2011 Membros Postado Agosto 19, 2011 Olá, O Caminho do Itupava já começou a ser restaurado http://altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=3022 Abraço!!!
Colaboradores Amend Postado Agosto 21, 2011 Colaboradores Postado Agosto 21, 2011 Essa demora sem fim...não vou nem comentar...to esperando há uma era e os caras só adiando...espero que façam logo essa restauração... abraços!
Colaboradores Amend Postado Setembro 6, 2011 Colaboradores Postado Setembro 6, 2011 Fui dar umas pernadas no anhangava esse fds passado (04/09/11) e a tiazinha do estacionamento e o pessoal do trailer confirmou...Final de setembro o caminho será reaberto! Preparem as mochilas que a trilha história abre novamente! Agora é esperar que a bandidagem diminua e de para fazer a trilha sussegado... Abrços!
Membros Murilo Bendlin Postado Setembro 7, 2011 Membros Postado Setembro 7, 2011 Bom, a empresa que esta fazendo a obra tem ate o o dia 10/10/11 para terminar segundo o IAP,eles falaram ainda q domorou pra iniciarem as obras por causa da licitaçao pra ver qual empresa q iria fazer a Obra..
Colaboradores Amend Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Estou esperando ancioso! Quando reabrir podíamos combinar com a galera aqui do mochileiros para dar umas pernadas por lá não é? Abraços a todos!
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2011 Olá! Vamos combinar então!... Reinauguração (se é que dá para chamar assim) do Itupava com os Mochileiros.com Abs,
Colaboradores Amend Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Perfeito! Vamos combinar uma "Reinauguração" do itupava com a galera do mochileiros. Quando abrir dou as caras por aqui para agilizarmos. Abrçs!
Colaboradores PedroGuilherme Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Com certeza estarei nesta "inauguração"! hahaha, apartir do Ipiranga seguiremos pelo trilho? (particularmente acho muito mais massa) >D
Colaboradores Amend Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Postado Setembro 10, 2011 Olha trilho o não, aí eu deixo a bola pro Getulio q é mais experiente, to começando a desbravar as regiões...Então sempre é bom escutar os conselhos dos mais sabidos...Mas seria legal sim! Eu topo qqer parada! Sou parceiro! Abraços!
Posts Recomendados