Membros MaiconXR3 Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Pessoal, aos mais expert em viagens, ja fiz varias viagens, mas todas dentro do Brasil, agora estou planejando uma viagem em fevereiro saindo de Porto alegre, RS, e ir até o chile, ver cordilheira e afins... Minha duvida é, ou melhor, sao: -Quais os principais cuidados que devo tomar em relação a documentação, eles realmente enchem muito o saco em ter passaporte, carteira de habilitação internacional, etc...ou o turista tem algumas regalias? Minha preocupação em geral é com a lei...a policia, etc. Com meu carro esta tudo certo, esta no meu nome, nao esta financiado. Mas tenho medo da documentação necessaria. Nao quero que apreendem meu carro por la... Terei 20 dias de ferias, pretendia ir até machu pichu, mas acho que será demais, prefiro encurtar e conhecer mais os lugares. Pessoal, qualquer dica sera bem vinda. Agradeço. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.