Membros Ronaldo Araújo Postado Agosto 14, 2011 Membros Postado Agosto 14, 2011 (editado) Olá! Estive em julho/11 no sul do Chile para visitar a Patagônia. Muita gente não indica visitar o local no inverno devido ao frio e impossibilidade de trilhas em algumas regiões. Isso tudo é verdade, mas por outro lado, pra quem gosta de fotografia, a neve deixa o lugar ainda mais incrível!! Foram apenas 7 dias, de 25 a 31 de julho, mas valeu muito a pena!! De negativo apenas o fato de que, nesta época, boa parte da fauna migra para regiões mais quentes e não foi possível fotograr pinguins ou lobos-marinhos... Abaixo algumas fotos. Quem quiser ver mais, fiquem a vontade para visitar meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/46780296@N07/ Abs. Editado Agosto 15, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Agosto 14, 2011 Colaboradores Postado Agosto 14, 2011 Rapaz, belíssimas fotos! Realmente a paisagem muda totalmente no inverno. Patagônia remete a frio, gelo, neve e essas fotos do inverno transmitem melhor o que é a Patagônia. No entanto, ir no inverno ou verão é bem subjetivo. Eu prefiro verão pois além das facilidades de acesso a trilhas e a temperatura menos extrema, o dia é beem longo e se aproveita muito mais... mas cada pessoa que tem que saber o que é melhor pra si, os relatos servem justamente para cada um comparar e escolher o que procura! Parabéns pela viagem! Citar
Membros pauloandino Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 OI.. como é a questao de transporte no inverno entre as cidades? As trilhas realmente estam todas fechadas? Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 19, 2012 Membros Postado Maio 19, 2012 Cara este topico ressucitou o meu animoooooooooooooooooooooooooo =) estou pretendendo ir agora em junho... pelo oq u eu vi era quase impossivel ir para a patagonia nesta epoca, mas vejoooooooooooooooooo que háaaaaaaaaaaaaaa uma possibilidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.