Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Prezados,

vou fazer esse roteiro pela Italia, vcs tem alguma dica?

18 de agosto chego em Roma

19 de Agosto Sexta-feira passo o dia em ROMA

20 de Agosto Sábado saiu de ROMA e vou para ASSIS / SIENA / FLORENÇA, dormindo em Florença

21 de Agosto Domingo saiu de FLORENÇA cedo e vou para VENEZA de onde sai o cruzeiro para as Ilhas Gregas no início da noite( 19h)

28 de Agosto Domingo CHEGADA EM VENEZA (9h) passo o dia em Veneza

29 de Agosto Segunda-feira fico em VENEZA

30 de Agosto Terça-feira saiu de VENEZA para ROMA ( TREM )

No Dia 31 embarco para Recife.

• Membros de Honra
Postado

No mesmo dia sair de Roma e ir pra Assis, depois Siena, depois Florença é completamente inviável. 3 regiões diferentes. Eu cortaria Florença do roteiro, curtindo Roma e indo direto pra Veneza no dia 21. De resto, não há muito a comentar.

• Membros
Postado

Ola!

Concordo com os meus amigos mochileiros. tá muito corrido, você nao vai conhecer muita coisa dos lugares! No caso de Roma, vc terá que optar entre ir ao Coliseu e Vaticano! Imagina...rs

Bem uma dica que te dou e tentar escolher os lugares que mais quer conhecer e deixar os demais para uma outra viagem. Roma seria legal umas 3 noites, Florença 2 noite e Veneza 2 noites!

Sobre a Grécia, eu estive na Grécia mas não por cruzeiro, fui de roma para Atenas (avião), fiquei duas noites em Atenas, de lá para Santorini 3 noites e Mykonos 3 noites! Gostei do que fiz, pude ficar na cidade/ilha e aproveitar.

Seu cruzeiro faz paradas legais? Por onde passa??

Bem, espero ter ajudado um pouco!

Abraços!

• Membros
Postado

Verdade, para conhecer Roma pelo menos 5 dias e Florença pelo menos 4 dias.

Menos do que isso não compensa. Analise melhor o seu roteiro.

Veneza em 1 ou 2 dias está de bom tamanho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...