Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

Inclusive, convido à todos, se estiverem precisando de alguma informação minha a respeito de valores, passeios, etc, por favor, deixem um recado aí que eu posso olhar sem problemas.

Para quem tinha curiosidade em saber o valor do Decameron Aquarium ou pretende se hospedar por lá, fechei fazem mais de 01 mês... VALOR TOTAL DA HOSPEDAGEM PARA O PERÍODO EM APTO DUPLO (ALL INCLUSIVE) EM REAIS = R$ 2.984,66; Esse valor engloba tudo: Hospedagem, bebidas, refeições, passeios (pré-agendados), mergulhos, um seguro que não me lembro qual e mais algumas atividades. Acredito que já esteja mais barato por conta do dólar (fechei com R$ 2,19).

Os Decameron giram em torno desse valor msm... O mais caro na minha cotação foi o Marazul (3.300 reais).

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Estou indo antes... Daqui 3 semanas. Se precisares de alguma informação estamos aí!!

Stenio, quando voltar atualiza os preços ai pra gente.. Aproveita Bastante cara!

Para quem tinha curiosidade em saber o valor do Decameron Aquarium ou pretende se hospedar por lá, fechei fazem mais de 01 mês... VALOR TOTAL DA HOSPEDAGEM PARA O PERÍODO EM APTO DUPLO (ALL INCLUSIVE) EM REAIS = R$ 2.984,66

Você chegou a fechar com alguma agencia ou direto no site do Decameron? Tava olhando aqui o mais barato que eu achei foi o Decameron San Luis por R$ 3.571,43.. To loco pra ficar nele só que ta puxado demais esse preço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...