Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros
Obrigada, Elton. É seguro ir sozinha para lá?

Achei bem tranquilo, acho que não há problemas em viajar sozinha, mas sempre é bom ficar esperta, igual aqui no Brasil.

Ah legal. Mais uma perguntinha hehehe: vi que vc recomendou ir a cayo cangrejo e me apaixonei! Quero muito ir mas não tem mais voo pela Satena e pela Searca não consigo reservar. Tem passeios de 1 dia? Vi que os catamarãs saem em dias específicos e pra mim ficar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Obrigada, Elton. É seguro ir sozinha para lá?

Achei bem tranquilo, acho que não há problemas em viajar sozinha, mas sempre é bom ficar esperta, igual aqui no Brasil.

Ah legal. Mais uma perguntinha hehehe: vi que vc recomendou ir a cayo cangrejo e me apaixonei! Quero muito ir mas não tem mais voo pela Satena e pela Searca não consigo reservar. Tem passeios de 1 dia? Vi que os catamarãs saem em dias específicos e pra mim ficar ruim.

Você está confundindo com a Isla de Providencia, Acho que de barco não rola 1 dia só, é longe, demora 3 a 4 horas de barco até chegar lá, e vai ficar muito corrido a visita, lá recomendo pelo menos 2 dias, e de preferência, ir de avião mesmo, pois você chega cedo e pode ir embora no final da tarde, no segundo dia.

Link para o comentário

• Membros

::sos:: Boa noite pessoal! Estou indo com a família, 5 pessoas, e estamos procurando por uma casa ou apartamento que tenha cozinha equipada, pois queremos economizar o máximo possível... Iremos no período de 25/12 a 31/12. Alguém poderia me indicar um lugar que não seja longe do centro e das praias confiável? Nesse estilo baratinho?

Muito obrigada desde já!! :)

Link para o comentário

• Membros

Janayna, bom dia!

Eu fiquei nesse apto: http://www.booking.com/hotel/co/inmobiliaria-solymar-islas-edif-bay-point-apto-703.pt-br.html

Estávamos em dois casais, mas cabem 5 pessoas com conforto. Devido a data que deve ter muita procura, talvez esteja esgotado, mas no mesmo prédio tem outros aptos.

A localização é ÓTIMA. Perto do centro, em frente ao cais que saem os passeios e pertinho do La Regatta (melhor restaurante da ilha).

Aqui tem o site com todas as unidades disponíveis: http://solymarislas.com/pt-br/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...