Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite, mochileiros. Estou me programando para ir conhecer San Andreas em Dezembro ou Janeiro de 2017. Gostaria de relacionar algumas dúvidas petinentes:

Um casal, qual o valor ideal para ambos? (perfil: mochileiro)

Passagens aéreas direito para San Andreas ? Ou a melhor opção é descer em Bogotá ? Estou querendo sair de BRASÍLIA OU CONGONHAS.

Quais os documentos necessários?

Como funciona as casas de câmbios?

Qual a melhor ilha a ser visitada ?

Agradeço o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa noite viajantes,

Vou para San Andres agora em junho e procuro um hotel, pousada ou hostel no centro de San Andres a preço camarada por ser mais perto dos bares, restaurantes, etc. Procuro acomodação boa para eu e minha filha de 20 anos. Queremos curtir o dia nas praias, passeios e conhecer a culinária local, por isso não prefiro os hotéis all inclusive.

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Bom dia galera,

cheguei de San andres tem pouco tempo e fiquei no El Viajero, EU NÃO RECOMENDO. Eu ja tinha lido que tem uns bichinhos na cama, tipo um acaro que picam a noite toda, eu fiquei 4 noites lá e as 4 noites fui picado,tive febre e ter que tomar remedio. É o hostel mais famoso de lá, mas aconselho a ficar em outros, tem varios hoteis baratos nas ruas proximas ao centro, não existe dificuldade

IMG_3908.JPG.31f62cec6bffe7a30f295530a09504aa.JPG

Link para o comentário

• Membros

OI gente, tava dando uma olhada nos hostels e realmente os bed bugs do El viajero assustam um pouco, mas agora vendo essas fotos do Leo, já descartei...

Tava pensando em ficar no Bugry Beach House Inn, fica longe do centro, mas tem uma vista linda e fica perto das praias mais bonitas (la piscinita etc).. será que é um problema ficar longe do centro, a noite?

valeu!

Link para o comentário

• Membros

Estou com a mesma duvida quanto a Cartagena (Isla del Rosario + Playa Blanca), mas no caso de San Andres: Acuario + Johnny Cay.

Nas duas situações, muitas pessoas indicam fazer somente a segunda parte do passeio.

Acuario é dispensável assim mesmo? Curte mais que m vai direto para Johnny cay?

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...