Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia mochileiros. Em maio vou para Colômbia. Vou p Bogotá, fico dois dias e meio, depois fico mais 8 dias em Cartagena. Tenho dúvidas se compro um vôo interno e vou a San Andres ou fico na cidade murada uns 5 dias e no final me dou de presente 3 dias em algum hotel nas praias da Cartagena. Queria saber se San Andres é muito diferente das praias de Cartagena? Valeria a pena pagar um trecho interno para duas pessoas p conhecer?

Desde já obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Bom dia mochileiros. Em maio vou para Colômbia. Vou p Bogotá, fico dois dias e meio, depois fico mais 8 dias em Cartagena. Tenho dúvidas se compro um vôo interno e vou a San Andres ou fico na cidade murada uns 5 dias e no final me dou de presente 3 dias em algum hotel nas praias da Cartagena. Queria saber se San Andres é muito diferente das praias de Cartagena? Valeria a pena pagar um trecho interno para duas pessoas p conhecer?

Desde já obrigada.

Oi Alice, minha viagem está marcada para Maio também, montei meu roteiro baseado em muitos relatos daqui e dicas pela internet, sem dúvidas as praias de San Andres são melhores que as de Cartagena, em San Andres você poderá realmente ver o "mar de 7 cores" que todos falam, a praia de Carta em Bocagrande (bairro) dizem ser bem normal e até um pouco suja, seria dispensável em muitos pontos de vista, eu no seu lugar, sem sombras de dúvidas iria para San Andres, procure a empresa low-cost Viva Colombia, tem excelente preços, só se atente as "taxas extras" que tentam te empurrar.

Boa viagem !! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Estou pra ir a San Andrés agora em abril, decidindo algumas coisas mas 90% que eu vá mesmo junto com esposa e 1 casal de amigos.. Será que vou pegar um tempo legal?? Temperatura caribenha??kk,

Estou meio com dúvidas sobre providencia, se vou ou não vou... gostaria de ir pois Cayo bolivar está fechado infelizmente... me deem uma luz ai e dicas por favor!!!

Link para o comentário

• Membros

Tony da uma olhada nesse link:

http://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe

Em abril a chance de você pegar tempo ruim por lá é praticamente NULA. Eu fui em setembro, tido como mês chuvoso, mas mesmo assim me dei bem.

Aproveitando a resposta para seu tópico, quando fui também estava com namorada e um casal de amigos. Optamos por alugar um apto no lugar de dois quartos de um hotel.

O link está abaixo:

http://www.booking.com/hotel/co/inmobiliaria-solymar-islas-edif-bay-point-apto-703.pt-br.html?aid=356986;label=gog235jc-hotel-xb-co-inmobiliariaNsolymarNislasNedifNbayNpointNaptoN703-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS81-B%3Achrome-N%3Ayes-S%3Abo-U%3Ac;sid=75b17de981c578c64a6054dfcda09843;dcid=1;checkin=2016-07-15;checkout=2016-07-17;ucfs=1;soh=1;room1=A,A;soldout=0,0;dest_type=city;dest_id=-597118;srfid=152b32e7573dbc45af26caf24a672c5880a8d13dX1;highlight_room=

São dois quartos, sendo uma suite e um quarto que não é suite, mas tem uma sacada de frente para o mar e o banheiro fica logo ao lado.

A localização é ótima e tem uma piscina para relaxar no final do dia. O único problema é não ter café. Vale a pena porque provavelmente sairá mais barato que hotel. Eu recomendo.

Link para o comentário

• Membros

Boas dicas mano, mas está difícil arrumar vagas nesse apartamento para as datas que preciso, creio que está ficando mais caro do que ficar em pousadas...

vc foi em providência? achou muito complicado ir pra lá?? muito caro??

Tony da uma olhada nesse link:

http://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe

Em abril a chance de você pegar tempo ruim por lá é praticamente NULA. Eu fui em setembro, tido como mês chuvoso, mas mesmo assim me dei bem.

Aproveitando a resposta para seu tópico, quando fui também estava com namorada e um casal de amigos. Optamos por alugar um apto no lugar de dois quartos de um hotel.

O link está abaixo:

http://www.booking.com/hotel/co/inmobiliaria-solymar-islas-edif-bay-point-apto-703.pt-br.html?aid=356986;label=gog235jc-hotel-xb-co-inmobiliariaNsolymarNislasNedifNbayNpointNaptoN703-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS81-B%3Achrome-N%3Ayes-S%3Abo-U%3Ac;sid=75b17de981c578c64a6054dfcda09843;dcid=1;checkin=2016-07-15;checkout=2016-07-17;ucfs=1;soh=1;room1=A,A;soldout=0,0;dest_type=city;dest_id=-597118;srfid=152b32e7573dbc45af26caf24a672c5880a8d13dX1;highlight_room=

São dois quartos, sendo uma suite e um quarto que não é suite, mas tem uma sacada de frente para o mar e o banheiro fica logo ao lado.

A localização é ótima e tem uma piscina para relaxar no final do dia. O único problema é não ter café. Vale a pena porque provavelmente sairá mais barato que hotel. Eu recomendo.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal!!

Encontrei um voo "barato" para SA em Janeiro/17, quando tenho férias e decidi comprar. Li as páginas de julho/14 para cá e os comentários são parecidos, o que já deu pra ter uma ideia. Porém queria um reforço nos comentários.

1 - Não vi comentários sobre a vida noturna na alta temporada. Isso sugere que mesmo em janeiro tudo é muito tranquilo? Confere?

2 - Quais os hostels vocês recomendam?

3 - Vi comentários pra tomar cuidado com o fator segurança. Ja rodei o Brasil e fiquei um mês em Nova Iorque. Nunca fui assaltado pq não pago de turista. Não ando com bolsa em nem compro roupa nova pra viajar (rsrsrsrsrs). SA é tenso pra andar sozinho ou nada diferente das nossas capitais???

4 - Se nao rolar um hostel, qual região priorizar e qual evitar na hospedagem?

Abraço pra todos!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...