Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros
Boa noite pessoal, pra quem planeja ir pra San Andres e quiser um aplicativo pra controlar a viagem, desenvolvi um para iphone, se alguem quiser é só mandar email pabloruan@outlook.com que envio de boa. Estou indo dia 18 agora f83753f91289348558e6dae8e5c64c05.jpg

Eu quero e o email é: larifreitasss59@gmail.com

Também vou dia 18 eu e mais duas amigas, você vai com quem, quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Salve Galera,

Estou me programando para ir a Colômbia em 2017, o objetivo principal da TRIP é aproveitar PRAIAS e MERGULHOS, por este motivo estou priorizando ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA.

Como irei somente em 2017 e vou ter praticamente o ano todo para escolher quando ir(Mês), gostaria de algumas dicas de qual a melhor época para ir?

Visando o clima/melhor tempo(MUITO SOL kkk) e se possível ilhas não tão cheias de turistas (baixa temporada).

Nessas condições já li que o ideal seria nos meses de ABRIL/MAIO, mas a maioria dos relatos a galera vai no segundo semestre.

Alguém pode me ajudar?

VALEU ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Olá amigos, sou "novo" por aqui, bom dia a todos.

Sou de recife, e estarei indo para san andres no dia 10 de março e permaneço por lá até o dia 18 do mesmo mes. Só que até entao só tenho as passagens compradas... farei uma escala em bogotá e sigo para a ilha.

Ainda nao fiz reserva de local para dormir, fui militar e nao preciso de luxo ou muito conforto para dormir ( afinal, desejarei que a noite passe logo para curtir o local ), por gentileza podem me ajudar com alguma dica de onde dormir num local bem em conta?

Pensei em acampar, mas vi que nao há essa possibilidade na ilha.

Desde ja muito obrigado, caso haja algum grupo do forum no whatsapp, me informem.

Abraços![/

Te estarei la nesse periodo.

Pelo o que tenho pesquisado, el viajero parece a melhor opcao.

Abç

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...