Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros
O nome do bar em Rock Cay é The Grog

Muito obrigada pela atenção, Rodrigo!

Só mais uma dúvida, quanto a velocidade do Parasail é muito rápido ou ''de boas''? Já falei com o Mabel e aviso aos demais e futuros viajante com destino a SA, o parasail em Janeiro assim como outro passeios terá um aumento (é a crise, hehehe) ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
O nome do bar em Rock Cay é The Grog

Muito obrigada pela atenção, Rodrigo!

Só mais uma dúvida, quanto a velocidade do Parasail é muito rápido ou ''de boas''? Já falei com o Mabel e aviso aos demais e futuros viajante com destino a SA, o parasail em Janeiro assim como outro passeios terá um aumento (é a crise, hehehe) ::ahhhh::

A velocidade é bem tranquila. O capitão Richard tem bastante experiência. Sua lancha é nova e com equipamentos bons. Tanto na hora da subida e na descida a velocidade é lenta. Você ganha e perde altura de forma bem gradativa, então não da nenhum frio na barriga. Fale com a Mabel e peça descontos. Pagamos 115.000 COP no Parasail, porém o capitão Richard até reclamou com ela porque o preço para dezembro era de 150.000 COP

Link para o comentário

• Membros

Gente, como eu acabei de voltar de lá e andei fazendo uns posts, algumas pessoas me mandaram mensagens em privado perguntando algumas coisas e achei que talvez algumas dicas podem ser mais interessantes para mais gente.

E a minha opinião talvez seja um pouco diferente da maioria das pessoas que postaram por aqui.

Sabe, gente, eu adorei SA mas eu fiquei um pouco decepcionada com alguns pontos. Achei a cidade lá bem pobre. Imaginava que lá teria um pouco do clima das cidades de praia badaladas, com restaurantezinhos e bares charmosos e românticos no centro, um esquema bonitinho com vibre de praia... mas não! Não tem nada disso! As opções para comer em geral são péssimas! Alguns fastfoods e restaurantes de massas. Em frente a praia só tem os restaurantes de hotéis e lojas de quinquilharias. E tem um monte de cachorros abandonados e machucados... eu amo animais e ficava um pouco depre em ver isso... As pessoas da ilha são bem pobres e a cultura deles não é de latino-americanos. Eu fui com minha prima, éramos duas mulheres jovens e nos últimos dias estávamos muito irritadas lá. Os homens são ::grr:: e as mulheres, sentia que não gostavam de atender a gente, passei por várias situações bem chatas lá, não me estressei por que sou de boa. Eu já viajei o mundo, desde criança me acostumei a morar fora do país e nunca vi um povo, que vive de turismo, tão mal educado! Ah, e eles não se sentem Colombianos, pelo que conversei com algum deles... por isso são tão diferentes do povo do continente.

Assim, o mar é encantador, mas o glamour fica da areia para fora. Eu passei 7 dias lá, foram maravilhosos, mas não voltaria lá. Acho que lá é uma ótima opçõa para quem não tem grana p resorts de outras ilhas do Caribe, mas se você tem grana... não sei se eu ficaria lá. E não acho que se você já está decidido a ir deva desistir, só saber o que te aguarda, porque eu li todas as 38 paginas desse post e não li ninguém dizendo isso.

Ah e tentei o parasail e o mergulho, se alguém quiser mais opinião, manda em privado.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Desculpe, mas há diversos posts falando sobre a noite de lá que lá é fraca, que é o "Caribe de pobre". Quando fui para lá, eu já sabia o que ia encontrar, pois lá, as grandes redes de resorts não estão por lá, é um destino mais simples mesmo.

Em nenhum momento, me senti enganado pelos posts da galera, mas cada um tem o seu nível de exigência, ai é complicado mesmo.

Link para o comentário

• Membros
Desculpe, mas há diversos posts falando sobre a noite de lá que lá é fraca, que é o "Caribe de pobre". Quando fui para lá, eu já sabia o que ia encontrar, pois lá, as grandes redes de resorts não estão por lá, é um destino mais simples mesmo.

Em nenhum momento, me senti enganado pelos posts da galera, mas cada um tem o seu nível de exigência, ai é complicado mesmo.

Em nenhum momento disse que me senti enganada pelos posts, sou muito grata a tudo o que eu aprendo nos mochileiros há quase 10 anos, só não tinha ouvido falar que era Caribe dos pobres, esse ermo p mim é novo, inclusive, ouvia falar que o esquema era rustico! Eu já morei em Jericoacoara, adoro esquema rustico...

Link para o comentário

• Membros

Parabéns clafacanha, pelo post!!!

Mostra personalidade e coragem ao dizer o q pensa da sua viagem.

Devido a críticas e não ficar respondendo OPINIÕES, me abstive de fazer um post da República Dominica a respeito.

Em abril estou indo a SA e com certeza suas referências como os demais estão sendo importantes.

Obgdo

Link para o comentário

• Membros
Parabéns clafacanha, pelo post!!!

Mostra personalidade e coragem ao dizer o q pensa da sua viagem.

Devido a críticas e não ficar respondendo OPINIÕES, me abstive de fazer um post da República Dominica a respeito.

Em abril estou indo a SA e com certeza suas referências como os demais estão sendo importantes.

Obgdo

Nossa Wagton, fico muito feliz com seu comentário! Voltei aqui p ler meu comentário para minha prima para ver se eu não havia pego pesado, com receio de represarias, e foi ótimo ler isso. Tipo cada um tem sua opinião e eu duvido que só eu tenha visto SA dessa maneira, só que é muito ruim se expor e ser alvo de criticas, daí muita gente fica calada. Gosto é gosto! E lá, tudo o que eu falei era comentário geral entre os brasileiros que conhecemos. Cada um tem uma expectativa diferente e fiz meu post muito pensando nas meninas que viajam sozinhas. De repente homens e casais têm visões diferentes da minha. Mas eu sentia que eu precisava falar o que falei. E minha prima disse que eu peguei foi leve, rs. Obrigada pelo seu feedback! E boa viagem!

Link para o comentário

• Colaboradores

Voltei de lá por agora e não me surpreendi em nada. Já sai de casa sabendo o que iria encontrar. Lixo nas ruas, pessoas mal educadas, algumas tentando te enganar. Mas no geral, em 6 dias, somente em uns 3 momentos passei por situações chatas la na ilha. Tirando isso demos muita sorte, conhecemos algumas "almas boas" por lá.

No demais, gostei demais da experiência na ilha. Simples, sem shoppings, sem trânsito, sem muvuca. Bom para sair um pouco da vida corrida de Brasília.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Acabei de voltar... 3 assaltos em 24 horas.

Roubaram a bolsa da minha namorada com o carro em movimento (o cara passou de moto e levou), roubaram meu tênis em 15 segundos que eu deixei ele em cima de um balcão e virei para o lado, e roubaram a gasolina do carro durante a madrugada =/

Isso fora gritarem com a gente na praia porque não estávamos consumindo ou quando eu questionei o taxista o valor da corrida (ele gritou conosco dizendo que cobrava o quanto quisesse)..

Enfim, praia bonita, mas o contexto não ajudou...se for para me irritar eu fico em casa...não indico!

Abs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...