Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia, alguém saberia me informar onde fico me atualizando sobre as cotações no aeroporto de bogotá? Eu estava pensando em fazer o cambio por na minha conexão (ficarei 3 horas por lá). Entrei no site da aerocambios, mas não achei valores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Queria saber a respeito da compra de passagens para SAN ANDRES, ouvir falar que so pode comprar passagem de ida e volta? verdade?

estava querendo fazer medelin x san andres x bogota...

Então, existe um decreto de 1991 do governo colombiano que controla/limita o número de pessoas no arquipélago e por isso existem regras para evitar que pessoas entrem em San Andrés e nunca mais saiam.

Por isso, empresas como a Viva Colombia coloca no site uma informação dizendo que só vende passagens de ida e volta para não residentes em San Andrés. Mas não sei como isso funciona na prática.

Eu irei para Colômbia no fim do mês e comprei passagem com a Copa Airlines de São Paulo para Cartagena e de San Andrés para São Paulo e depois comprei pela LAN Colombia o trecho Santa Marta para San Andrés e não tive qualquer problema quanto a compra.

Link para o comentário

• Membros

E aí pessoal da mochila,

Comprei site submarino as passagens para S.Andrés com a cia Aérea Copa para 01 a 08 de Maio- 15, num horário legal que nos fará não passar muito tempo no aeroporto do Panamá, sairemos de GRU às 03h30 e às 12h45 já estaremos (eu e o maridão) em San Andrés. Pagamos em Fev. 15 ida e volta para os dois R$3.027,94 e ficaremos no GHL Hotel Sunrise Beach. Depois de ler as 33 páginas que foi essencial para conhecer o destino e montar o meu roteiro, com a alta do Dólar ainda estou em dúvida com o câmbio. Alguém esteve em S.A. recentemente e pode me informar como está o câmbio por lá? Conforme a sugestão do colaborador Luka Izzo devo usar os caixas eletrônicos com a bandeira de meu cartão mesmo pagando a taxa e sacar na moeda local (pesos) para não perder 'DUAS' vezes ao cambiar do real para o dólar e do Dólar para Peso. Me dê uma luz pois deu nó e não sei o que fazer. ::dãã2::ãã2::'>

Desde já agradeço!!

Link para o comentário

• Membros

Como Cartagena é muito longe penso ir só em San Andres mesmo, tava pensando em 6 diarias a viagem, 5 em San Andres e 1 em Providência, ou melhor pego 6 diárias em San Andres e só vou passear 1 dia em Providência e volto no mesmo dia. O que vcs acham mais viável?

PS: Hotel que eu gostei GHL Sunrise.

Link para o comentário

• Membros

Olá,

Eu achei San Andres super pequena, então acho 6 diárias bastante, mas claro, se você quiser ficar um dia todo na praia de bobeira, dá pra ficar quantos quiser! =)

Se puder dormir em Providência, eu recomendo, pois seria uma forma de fazer algo diferente na viagem e aproveitar mais por lá.

Você deu uma olhada nos preços de passagens entre as duas ilhas? Isso também pode fazer com que você defina por qual dia voltar.

Até mais,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...