Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, vou para San Andrés- Colombia ( Brasília/Sao Paulo/Panama/ San ANdrés) no dia 06/04/2015 e volto dia 16/04/2015( lua de mel). Gostaria de saber qual seria um valor de passagem considerado em conta?

obs: eu sempre acompanho decolar, tam, copa e lan e avianca, mas quero saber o que pode ser considerado como um preço promocional. Obrigado.

Olá boa noite estou na mesma rota que voces, viajo a san Andres dia 04/04 e volto dia 18/04 partindo de guarulhos, se quiserem marcar alguma coisa por lá ou divide algum passeio... Fiquem a vontade! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Tenho passagens para SA compradas para abril/2015 e gostaria de saber se é seguro para uma mulher sozinha fazer a viagem.

Olá estefania... Que dia você ira? To partindo de GRU dia 5/4 para a segunda ilha dos sonhos... Estive em Noronha junho do ano passado e viciei em ilhas hahahhaahahaha podemos marcar alguma coisa por lá as as datas fecharem.. Facebook Alex Dias e-mail dias2808@gmail.com

Link para o comentário

• Membros
Previsão de alta do dólar no final do primeiro trimestre, viagem marcada para San Andres em abril/15, só os relatos dos colegas mesmo falando sobre, para não ficar preocupado! Valeu pessoal... E quem for chegando de lá e quiser nos brindar com relatos e dicas... Sinta-se a vontade!

Vai quando pra ilha brother? Desembarco na ilha dia 06/04 para umas férias até dia 18/04... Marcamos de tomar umas AGUILAS por lá? Abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, umas dicas de quem chegou agora de uma viagem de 1 mês pela Colombia (jan/2015)

> Deixe pra fazer suas compras em San Andres. Preços bem mais em conta do que no Free Shop. Perfumes, bebidas, maquiagens (meninas, tem uma loja da MAC lá, novinha, com preços excelentes. Minha namorada pirou). Exemplos de preços (jan/2015): Absolut 33.000 COP / Combo de 3 Danskas 60.000 COP / Batom MAC 16 USD / Polo Red 100.000 COP / Lacoste Amarelo 90.000 COP. Alguns condimentos também valem a pena comprar, pra eu que cozinho, trouxe uns temperos e um Sal Rosa do Himalaya que paguei 22.000 COP (aqui no Brasil custa 100 reais fácil)

> Não deixe de ir pra Cayo Bolivar, em hipótese alguma, aquilo é certamente um pedaço do paraíso. Pague caro e vá. A lancha balança? Voa água na sua cara? Mar Aberto? Dá medo? Sim, sim, sim e sim. Vá. Juro você não vai se arrepender. Vi um barco do Decameron lá que só tinha pessoas com mais de 50 anos. Vários idosos, inclusive. Paguei 180.000 COP com almoço e bebida free. Dá ficar bêbado tranquilamente, uns argentinos voltaram completamente malucos. Comida também é muito boa, os caras do barco que fazem e é muito saborosa. Sério, incrível o lugar. Roots!

> Pare direto na Jhonny Kay, sai fora daquele Aquário. Podre, não curti.

> Organize seu roteiro para tirar um dia pro mergulho. Novamente, pague caro e faça. Não é dificil. Rola um treinamento e sinceramente é uma das melhores sensações que já senti. Uma paz e tranquilidade incrível lá em baixo. Fiz pela Blue Life Dive, os caras são bem solícitos. Paguei 160.000 COP. Se quiser fotos, 60.000 a mais.

> Comida realmente não é um ponto forte dos caras, dá pra comer algo legal se procurar bem mas nada excepcional.

> Dica importantíssima para o passeio de volta a ilha, alugue um carro mais potente que o de golf (ou motos se você curtir). O carro de golf é muito lento e quebrou uma vez no meio do nada com a gente. Uns nativos que salvaram nossa vida.

> Se ainda sobrar tempo, fique ali em Rocky Cay gastando um tempo e comendo um peixe frito na praia. Pagamos 50.000COP em uma mariscada frita que serviu facilmente de almoço pra duas pessoas. 3 comem tranquilamente. Saia um pouco antes de todo mundo pq a volta os onibus são pequenos e não suportam todo mundo. Conseguimos uma carona batendo dedo. Também vale a pena ficar ali no centro.

> Westview é imperdível. Incrível pra snorkel.

> O povo de SA foi um dos mais solicitos e receptivos com a gente. Superou as expectativas.

> Se estiver em casal ou mais gente, acho que dá pra achar um preço de estadia mais em conta do que no El Viajero. Pagamos bem caro pra ficar no quarto privado. O banheiro não é bom, a água cheira um pouco mal e é gelada.

Abrax, good trip.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, estou em San Andres e hoje fui fazer o passeio para Cayo Bolívar pela Portofino Tours. Fomos em três barcos e no caminho um deles afundou. O mar estava agitado e os barcos cheios (não sei se acima da capacidade), mas todos estavam com coletes. Numa onda grande entrou muita água na parte da frente do barco, que ficou submersa. O barco que eu estava foi prestar apoio e as pessoas no desespero de entrar no nosso barco foram para o mesmo lado da embarcação que estava alagada, que acabou virando. Todos caíram no mar, alguns resgatados pelo meu barco e outros pelo terceiro barco. Cerca de 15 pessoas ficaram no mar segurando no casco do barco que virou. A guarda costeira chegou pouco tempo depois e resgatou todos. Não passou de um susto, segundo os locais isso nunca tinha acontecido antes. Mas é bom estarem atentos.

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal,

Vou para ilha em abril e estou preocupada com esta alta do dólar. Alguém que foi recentemente pode me ajudar com algumas dúvidas:

Consigo trocar real por pesos no aeroporto de Bogotá? Vale a pena?

Qual a melhor cotação que vocês encontraram para comprar pesos com dólar?

Onde consigo a melhor cotação de dólar para real?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá, Sol.

A tradição de fazer o câmbio em Bogotá sempre foi melhor opção que a troca no aeroporto de Guarulhos. Em Bogotá, a cotação sempre foi melhor.

Mas minha sugestão é que, ao invés de usar as tradicionais casas de câmbio, você use os caixas eletrônicos com a bandeira de seu cartão e saque na moeda local (pesos).

Não acho que vale a pena levar dólares, a não ser que você for fazer compras no duty free. Explico: você vai perder 'DUAS' vezes, ou seja, perde ao 'cambiar' aqui no Brasil, do real para o dólar, e perde lá ao trocar o Dólar pelo Peso.

Você também tem que se atentar ao fato de que o limite para saque nas ATMs é de 3000 pesos, e que a cada saque terá que pagar uma taxa. Sendo assim, fica muito claro que vale mais a pena usar e abusar do bom e velho 'Real" e 'cambiar' a moeda uma única vez, no aeroporto. Bon Voyage!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...