Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros, Estou pensando em ir para San Andres e/ou Cartagena daqui a uns meses.

Queria saber Quanto tempo é de San Andres a Cartagena e Qual a diferença entre os 2 lugares e se 1 semana é um bom tempo para ficar lá?

abraço

• Membros de Honra
Postado

San Andres é praia, snorkel, mergulho. Mar espetacular, cristalino.

Cartagena é um lance mais cultural, arquitetônico. Belíssimo. Praia por lá é ruim, tem de ir para Playa Blanca.

Quanto tempo: se não me engano dá 1,5 hora de voo.

1 semana pra os dois lugares está bom.

• Colaboradores
Postado

Discordo de mcm (que está de parabéns por se tornar membro de honra!!!!!! Merecido ::otemo:: ) em apenas no tempo para os dois lugares. Acho uma semana pouco para conhecer os dois. Dez dias seria ideal, cinco em cada local, principalmente se ele for mergulhar de cilindro em SA.

• Membros
Postado

Previsão de alta do dólar no final do primeiro trimestre, viagem marcada para San Andres em abril/15, só os relatos dos colegas mesmo falando sobre, para não ficar preocupado! Valeu pessoal... E quem for chegando de lá e quiser nos brindar com relatos e dicas... Sinta-se a vontade!

• Colaboradores
Postado

Olá Galera, andei pesquisando em alguns sites e dizem que não é bom ir p/ San Andres na época de outubro/novembro, isso procede??

Estava querendo ir em lua de mel do dia 28/10 ao dia 09/11, porém com esses relatos, eu meio que desanimei de ir com minha noiva p/ lá, se alguém que já foi nessa mesma época pudesse ajudar.

Aguardo.

• Colaboradores
Postado

Então Eduardo, pelo que pude ver em vários outros sites que dão dicas para San Andres, é que nesse período as chuvas e os ventos são constantes, daí imagina você num paraíso daqueles e chovendo e ventando muito, ficaria complicado. Por isso estou perguntando se alguém já foi nessa mesma época que pudesse ajudar.

• Membros
Postado

Entendi agora e de fato nada bom ir para o caribe e pegar chuvas. Mas pelo pouco que andei lendo as chuvas por lá são bem rápidas e logo o sol dá as caras. Mas confirma aí se não estou falando besteira!

• Membros
Postado
Olá Galera, andei pesquisando em alguns sites e dizem que não é bom ir p/ San Andres na época de outubro/novembro, isso procede??

Estava querendo ir em lua de mel do dia 28/10 ao dia 09/11, porém com esses relatos, eu meio que desanimei de ir com minha noiva p/ lá, se alguém que já foi nessa mesma época pudesse ajudar.

Aguardo.

Eu fui em outubro/2014. Todos os dias em que estive lá (seis dias), choveram TODOS os dias hahahha

Porém só chovia a noite, chuva rápida! Não atrapalhou em absolutamente nada o passeio! Até achava bom, pra refrescar rsrs

• Membros
Postado
Entendi agora e de fato nada bom ir para o caribe e pegar chuvas. Mas pelo pouco que andei lendo as chuvas por lá são bem rápidas e logo o sol dá as caras. Mas confirma aí se não estou falando besteira!

Sim, as chuvas são rápidas! ::otemo::::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...