Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

Olá Mochileiros!

Sou marinheiro de primeira viagem (não no sentido literal) e estou querendo viajar para San Andrés em Maio do ano que vem. E tenho algumas [grandes] dúvidas sobre essa viagem.

1. O que compensa mais? Comprar direto de um pacote na Decolar, por exemplo, ou comprar tudo separado por conta própria (viagem na companhia aérea e hospedagem em outro site como o Booking)?

2. Se for comprar da companhia aérea, por onde sai mais barato: na Avianca ou na LAN/TAM?

3. Vou sozinho. Compensa ir mais de hostel ou hotel?

4. É necessário alugar carro ou é possível se virar com ônibus/táxi na ilha?

Por enquanto são essas dúvidas mesmo, fico no aguardo da resposta de vocês.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Alvesrenan, compensa ir por conta. Faça simulações em vários sites de passagem e compre diretamente na companhia com melhor preço. Tente também o site despegar.com para as passagens para los Roques saindo de Bogotá. Eu fiz isso e valeu a pena.

Na ilha, como você vai sozinho alugue uma motoneta. Não recomendo taxi, pois é caro e não tem necessidade.

Link para o comentário

• Membros

Olá Renan,

Eu acho que não compensa muito fechar esses pacotes não, normalmente saem bem mais caros e vc não tem muitas opções para escolher seu hotel ou seus horários de voo.

Eu sempre que quero fechar uma passagem aérea faço pesquisas nestes sites: Decolar, Submarino Viagens, Skyscanner, etc. Comparo os preços e os horários disponível, entro no site da companhia aérea e fecho por lá (geralmente sai mais barato e você pode ver escolher melhor os horários de voo.)

Quanto a hospedagem ficar em hostel é sempre mais barato e te garanto que muito mais divertido, principalmente pra você que irá viajar sozinho. Eu depois da primeira experiência com hostel nunca mais quis ficar em hotel, mesmo quando viajamos em turma. Irá conhecer muito mais gente assim e com os mesmos interesses que você.

Quanto ao transporte veja sempre leia relatos e pesquise antes, assim não ficará tão perdido, em San Andres vi poucos relatos de pessoas que utilizaram taxi, lá tem um carrinho de golfe que você aluga para o dia e consegue se locomover pela ilha toda, e se for fechar algum passeio com agência eles te pegam e deixam no hotel/hostel.

Abraços :)

Olá Mochileiros!

Sou marinheiro de primeira viagem (não no sentido literal) e estou querendo viajar para San Andrés em Maio do ano que vem. E tenho algumas [grandes] dúvidas sobre essa viagem.

1. O que compensa mais? Comprar direto de um pacote na Decolar, por exemplo, ou comprar tudo separado por conta própria (viagem na companhia aérea e hospedagem em outro site como o Booking)?

2. Se for comprar da companhia aérea, por onde sai mais barato: na Avianca ou na LAN/TAM?

3. Vou sozinho. Compensa ir mais de hostel ou hotel?

4. É necessário alugar carro ou é possível se virar com ônibus/táxi na ilha?

Por enquanto são essas dúvidas mesmo, fico no aguardo da resposta de vocês.

Abraços,

Link para o comentário

• Membros

Obrigado Jéssica e Rosiane pelas dicas!

Eu não estou procurando por muito luxo - sempre é bom mas eu sou flexível ::otemo:: - só procuro um lugar para tomar banho e dormir mesmo que seja aconchegante e tal. Quanto a questão de comida ia ser naquela base de compra coisa numa mercearia e vai comendo mesmo do que gastar em jantar todo dia em restaurante (um dia ou outro para comer num restaurante, ok).

O roteiro seria voar, me hospedar, conhecer os lugares e aproveitar as praias (não quero toooodas, mas as mais legais) e ir em um ou dois pontos turísticos legais. A minha maior opção é economizar ::lol3::

Duas dúvidas:

1. O lugar mais recomendado para hoteis/hostels é o booking.com mesmo e é melhor para acertar o hotel antes mesmo ou lá em cash?

2. E para o carrinho de golfe não precisa de carta, né? Ou precisa?

Abraços,

Link para o comentário

• Membros
Obrigado Jéssica e Rosiane pelas dicas!

Eu não estou procurando por muito luxo - sempre é bom mas eu sou flexível ::otemo:: - só procuro um lugar para tomar banho e dormir mesmo que seja aconchegante e tal. Quanto a questão de comida ia ser naquela base de compra coisa numa mercearia e vai comendo mesmo do que gastar em jantar todo dia em restaurante (um dia ou outro para comer num restaurante, ok).

O roteiro seria voar, me hospedar, conhecer os lugares e aproveitar as praias (não quero toooodas, mas as mais legais) e ir em um ou dois pontos turísticos legais. A minha maior opção é economizar ::lol3::

Duas dúvidas:

1. O lugar mais recomendado para hoteis/hostels é o booking.com mesmo e é melhor para acertar o hotel antes mesmo ou lá em cash?

2. E para o carrinho de golfe não precisa de carta, né? Ou precisa?

Abraços,

Renan,

Eu acho os valores do booking muito alto. Se você optar por hostel tem o site hostelword lá vai encontrar bons preços.

Fechei minha viagem pelo site da Copa Airlines e o hostel pelo hostelword, vou ficar no Hostel El Viajero.

Uma dica legal é o site Melhores Destinos, lá eles sempre disponibilizam promoções de passagens aéreas para todo o mundo, e San Andres sempre aparece por lá. Dá pra baixar o programa no celular também, o programinha chama Passagens Baratas e é uma ótima ferramenta para viajantes. Ah o bom de optar por hostel é que você pode cozinhar por lá, ajuda a economizar muito.

Como também não sou uma viajante que busca luxo, essa vida de mochileira ajuda bastante, dá pra economizar aqui e ali, e no final viajar mais. Espero ter ajudado!!!

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...