Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros
Miguel,

Pelo que pesquisei é bem mais em conta. Utilizo sempre o site do Booking, é super confiável.

http://www.booking.com/

Abraços,

Alessandra

Obrigado Alessandra.

Também olho pelo booking, só que no booking o El Viajero diz que está esgotado para essas datas.

Mandei email para eles, me responderam que ainda não estão fazendo reservas para a data solicitada, somente via site http://sanandreshostel.com/book-now/

Porém o site não funciona! rsrs

Mandei email de novo e disseram pra tentar pelo booking(não tem nas datas que eu quero) ou pelo Hostel World(muito caro).

Acho que vou desistir do El Viajero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Miguel,

Na minha opinião, ainda é um pouco cedo para reservar hospedagem para Jan/15. Você poderia esperar até Setembro. A oferta de pousada em S.A. é grande, mesmo na alta temporada, acredito que três meses de antecedência seja mais do que o necessário.

Reservei a pousada J&J Forbes, por que achei que o El viajero só valeria apena para quarto coletivo. Paguei o mesmo valor oferecido pelo Hostel, com a vantagem de parcelar pelo site decolar.

Li bons relatos a respeito da pousada e as fotos do site também me agradaram. Viajo no próximo dia 30, posso dar mais detalhes sobre este assunto quando chegar lá!

Abraços,

Alessandra

Link para o comentário

• Membros
Miguel,

Na minha opinião, ainda é um pouco cedo para reservar hospedagem para Jan/15. Você poderia esperar até Setembro. A oferta de pousada em S.A. é grande, mesmo na alta temporada, acredito que três meses de antecedência seja mais do que o necessário.

Reservei a pousada J&J Forbes, por que achei que o El viajero só valeria apena para quarto coletivo. Paguei o mesmo valor oferecido pelo Hostel, com a vantagem de parcelar pelo site decolar.

Li bons relatos a respeito da pousada e as fotos do site também me agradaram. Viajo no próximo dia 30, posso dar mais detalhes sobre este assunto quando chegar lá!

Abraços,

Alessandra

Pois é, vou esperar mais um pouco, mas já queria ir fazendo um panejamento financeiro ate lá, e meu medo e ficar sem lugar!

Bem legal essa pousada! se puder me passar o email da pousada ficarei agradecido!

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

tentem coco's place

cocosplace@hotmail.com

ou no booking

fica em frente ao sunrise beach, colado em lanchonete, colado em rent a car, ao lado de restaurante mequetrefe, mercadinho e farmacia, a uns 100 metros de restaurante bom, 2 quadras das ruas mais movimentadas..

fora que o quarto é bonzinho e limpo diariamente

fora que como é colado no rent a car, você pode pedir 1hora extra pro cara que ele te da, pq a garagem dele é la mesmo..

cambio:

não façam em san andres, fui la quando tava com pouca grana e falam que nao estavam comprando dolar, imagine o desespero, ainda bem que achei um bancolombia la no centro e uns caras que trocam dolar..

1 - 1890 Fora da area internacional de bogotá, depois que entrega os papeizinhos de declaração de quanto ta levando, etc

1 - 1850 Dentro da area internacional de bogotá, onde fica as esteiras

1 - 1840 pessoas que te abordam na frente do bancolombia san andres

1 - 1830 aeroporto de san andres

1 - 1820 bancolombia san andres

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...