Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

SAN ANDRES - COLÔMBIA

Gente eu passei 13 dias (04/07 à 17/07) nesse lugar maravilhoso e voltei com o coração na mão. Realmente o lugar é incrível , você se apega de tal forma... As pessoas são bem simpáticas , talvez seja esse o motivo de eu gostar tanto desse lugar.

Os passeios são bem baratos , na verdade eu achei as coisas na ilha totalmente baratas. Esse mar é encantador , a cor dele , faz você ficar obcecado.

O melhor passeio que mais gostei , foi o mergulho nas proximidades de west view. Fiz o mergulho com um senhor chamado Álvaro , muito gente boa , o mesmo tem 37 anos de mergulho e sabe instruir muito bem as pessoas.

Não deixem de visitar o acquario e jhony cay , bastante bonito , quando o dia está ensolarado fica mais bonito ainda. Não gostei muito de rocky cay !

Experimente a deliciosa culinária da ilha , em todos os restaurantes que comi , nenhum me decepcionou. O arroz feito com coco , é uma delicia.

ESTÁ MAIS QUE CERTO , QUE VOLTAREI A ESTE LUGAR.

CURTAM POR MIM !!!

10570646_682368055171328_144811148_n.jpg?oh=14d01c644d8771aefce0139c961de2e2&oe=53CF5B0D&__gda__=1406112656_496e45e87e1343abcf8fb2fb52151b5d

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Falaí Bruno.

"Totalmente baratas" quanto?

Só esse arroz com cocô aí que eu não encaro não ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Intééé

Fala ae brother !

Assim , o passeio mais caro que eu fiz foi mergulho 130.000 COP. Em outros , paguei 30.000 , 10.000 , nessa faixa de preço. Não saia comprando em qualquer loja , pesquise bem e peça descontos , eles sempre abaixam o preço quando pode.

NÃO DEIXA DE EXPERIMENTAR O ARROZ !!! auhsuhsauhsuh

Abraços !

Link para o comentário

• Membros de Honra
Reforço, Arroz de coco é sensacional! Experimente!

Foi só uma brincadeira. Ele tinha escrito arroz de cocô em vez de arroz de coco. ::otemo::

Imagino que seja ótimo mesmo, como tudo que comi na Colômbia.

Intééé

Link para o comentário

• Membros
Ola galera!

estou indo para San Andres no próximo domingo 27. Estou com duvidas sobre a moeda. Pelo que vi é bom trocar em Bogotá.

Chegarei em Bogotá as 22h. A casa de câmbio é 24h?

Devo levar dólar ou consigo trocar por real?

Em São Paulo tem algum lugar que troca a moeda?

Alessandra e Carlos, estarei por la no mesmo período e ficarei no El Viajero. E vcs?

Bjs

Adriana

Oie Adri!

Chego na ilha dia 31/07 após o almoço e fico até o dia 07/08. Vou com meu namorado e mais uma amiga. Ficaremos hospedadas em pousadas diferentes, mas pelo que pesquisei são todas próximas do El Viajero. Você tem face, watss?? Daí a gente vai se falando...

Respondendo as suas perguntas: Por todas as dicas que eu li, leva dólar e faz o câmbio por COP no aeroporto em Bogotá. A casa de câmbio é 24hs.

Beijos e até lá :-)

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal,

Quem reservou no hostel El Viajero, reservou por qual site?

Estou tentando pelo hostelworld.com porém está muito caro!

Pro período de 01/01/15 a 10/01/15 quarto duplo está por 2600 reais :o , muito caro para um hostel!

é isso mesmo pessoal?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...