Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

PESSOAL (Especialmente a AUTORA do Forum! ::otemo:: ),

Eu gostaria de saber sobre o clima entre o final de novembro e o início de dezembro, pls! Faz calor? Frio? Tem sol?! O que o pessoal que viajou nesta época achou sobre isto?

Estou vendo e o lugar é incrível mesmo! Que legal! Estou adorando as dicas! E vendo também que não é muito caro! Eu não devo ficar muitos dias, sei que vou me arrepender (hihihihihihih), mas é o que "temos pra hoje" pois não vou conseguir mesmo, então prefiro ir e ficar um pouco do que não ir! hihihihihihihi

Bjão

• Membros
Postado

Pessoal boa noite, irei para San Andres no próximo dia 6 e espero não me decepcionar, pois estou vendo que está chovendo horrores.

Gostaria de saber de vocês se lá é um bom lugar para comprar roupas, se o vale a pena? Vocês também poderiam indicar alguns restaurantes?

Vlw.

• Membros de Honra
Postado
PESSOAL (Especialmente a AUTORA do Forum! ::otemo:: ),

Eu gostaria de saber sobre o clima entre o final de novembro e o início de dezembro, pls! Faz calor? Frio? Tem sol?! O que o pessoal que viajou nesta época achou sobre isto?

Estou vendo e o lugar é incrível mesmo! Que legal! Estou adorando as dicas! E vendo também que não é muito caro! Eu não devo ficar muitos dias, sei que vou me arrepender (hihihihihihih), mas é o que "temos pra hoje" pois não vou conseguir mesmo, então prefiro ir e ficar um pouco do que não ir! hihihihihihihi

Bjão

Eu estive lá numa segunda metade de novembro há dois anos. É virada de temporada, fim da "não-temporada", época de ventos fortes (e furacões eventuais) na região. Quase não peguei sol por lá, mas tivemos a sorte de as atrações abrirem durante a nossa estadia (elas fecham em função dos ventos fortes). Frio não fez.

A parte do relato sobre San Andres que fiz está aqui:

colombia-bogota-medellin-cartagena-san-andres-zipaquira-2-semanas-t76823.html#p788868

• Membros
Postado

Eu estive lá numa segunda metade de novembro há dois anos. É virada de temporada, fim da "não-temporada", época de ventos fortes (e furacões eventuais) na região. Quase não peguei sol por lá, mas tivemos a sorte de as atrações abrirem durante a nossa estadia (elas fecham em função dos ventos fortes). Frio não fez.

A parte do relato sobre San Andres que fiz está aqui:

colombia-bogota-medellin-cartagena-san-andres-zipaquira-2-semanas-t76823.html#p788868

Olá!!! Já li seu relato, que está muito legal!! E também os posts no Blog! Creio que dadas as condições do tempo e meu pouco tempo para ir, o mais indicado seria Cartagena, não é mesmo? Pois lá há ótimos lugares para visitar se o tempo estiver nublado, e ainda há a possibilidade de ir a alguns lugares de praia! Gostei! O que acha?

Assim, penso em de repente, se conseguir passagem barata em ir para a semana do carnaval, que o tempo deve estar melhor!

Eu tenho só 5 dias para viajar agora em novembro e pouca verba, e queria um lugar diferente de Buenos Aires e Santiago (que já fui um moooonte de vezes,.. rs rs rs rs). Creio que após seus relatos e de sua esposa o melhor mesmo é Cartagena!

Deixarei San Andres pro carnaval ou para as férias grandes! Legl!

Obrigada pelas dicas!!

• Membros
Postado
@Zeca- Eu recomendo a Blue Life http://www.bluelifedive.com/index.php/en/ , mergulhei com eles mês passado, pessoal profissional, gente boa e o preço estava bom, fechei um pacote de 3 dias com eles por 140.000 COP o dia. O preço de uma saída com 2 mergulhos era 160.000 COP.

Obrigado! Nesse pacote de 140.000/dia vc fazia duas imersões por dia? Fez noturno? Os mergulhos sao embarcados ou de costa? Desculpe as muitas perguntas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...