Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

Fui para San Andrés no mês passado. Fiz um post falando sobre cambio e compra de dólares.

http://casadafla.blogspot.com.br/2014/03/roteiro-pre-viagem-san-andres.html

Na data específica que eu fui, compensava mais sacar o dinheiro no caixa no aeroporto de Bogotá para quem trabalha com o banco Santander. O banco Itau por exemplo tem o cambio mais caro, nesse caso compensa levar dólares e vender no aeroporto de Bogotá.

Depois fiz um outro post com o relato completo dos passeios.

http://casadafla.blogspot.com.br/2014/04/roteiro-de-viagem-san-andres-iii.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Pessoal bom dia !

Estarei indo para SA no próximo dia 11/05 e gostaria de saber se alguém poderia me indicar um breve passeio em Bogotá. Vou fazer uma conexão de 7 horas no aeroporto e gostaria de aproveitar esse tempo se possível com algum passeio por lá.

Aproveitando quem precisar de alguma ajuda também em relação a esse destino podemos conversar, pois é a segunda vez que vou pra lá.

Valeu !

Eu não arriscaria sair do aeroporto não, por ser sexta feira, o transito de Bogotá é muito ruim, você pode demorar de 2 a 3 horas para chegar ao centro, fora a volta ao aeroporto.

Vá no crepes e waffles no aeroporto mesmo, ótimo para passar o tempo e comer razoavelmente bem.

Link para o comentário

• Membros

Só complementando as palavras do colega acima, melhor não sair do aeroporto mesmo não, o trânsito é horrível! Porém, se isso for noite / madrugada, vá ao Andres Carne de Res, um grupo de brasileiros que conheci em Cartagena fizeram isso na volta deles pra casa e deu super certo, porem, desembolsaram uma grana no táxi!

Quanto ao câmbio, o melhor foi em Bogotá mesmo, Cartagena e principalmente San Andres não compensaram muito. ::bad::

Link para o comentário

• Membros

Eu sou da turma do "depende". Dia 11/05 é um domingo. Depende do horário que você vai chegar e do horário que terá que voltar para o aeroporto. Domingo o museu do Ouro é gratuito e dá para ver o museu Botero também. Eu acho que dá sim dependendo do horário que vocÊ chegar.

Link para o comentário

• Membros

Claro tem na Colômbia, sim. Tim eu não vi. Mas eu levei o meu Vivo lá e funcionou normalmente. Deve-se levar em conta que, para ligar para o Brasil a partir da Colômbia, tem que se discar o dígito da operadora (no caso, 9) logo depois do código internacional (00) e antes do código do Brasil (55). Por exemplo: 00+9+55+DDD da cidade+número do telefone.

Link para o comentário

• Membros

Existem 3 operadoras, TIGO, Movistar e Claro. Nao usei a minha linha lá, comprei um chip pre pago, ativei a internet e usei o skype para ligar para o brasil. Tinha um pacote de 60 min para fixo do Skype saiu por 4 reais no ano passado. O chip acho que custou 5000 cop e e o plano de dados para 10 dias era uns 20000 cop

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...