Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros
Belos relatos.

Estarei em San Andres na Semana Santa.

4 dias apenas mas acredito que seja suficiente.

Vamos q vamos

estarei em san andres do dia 17/4 até 22 no el viajero.

Pretendo fazer os passeios johnny cay, cayo bolivar e santa catalina/providencia. 1 dia para cada passeio.

Vai ficar onde?

Santa Catalina y Providencia em 1 dia vai ser corrido hein, vai de avião ou barco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pat, estava ai mês passado e pagamos 15.000 cop Acuario e Johnny Key. E todas as pessoas com as quais conversei pagaram o mesmo!

Lembrando que compensa muito mais comprar o equipamento de snorkel. Custa entre 10.000 e 15.000 cop e vc vai usar muuuito!

A cidade é um caos mesmo hahahha quando cheguei achei um lixo...mas quando dobrei o quarteirão e vi o mar.....ah.....tudo mudou....ficaria ai uns seis meses na boa.

Comer é um desafio. Tem uma barraca muito boa e limpa, um pouco afastada da orla, que tem a MELHOR arepa de huevo da cidade! E ceviche de camarao tb. Os precos sao baratíssimos. As outras refeições eu fazia em restaurantes italianos (tem pelo menos 4 muito bons na cidade)

Link para o comentário

• Membros
Belos relatos.

Estarei em San Andres na Semana Santa.

4 dias apenas mas acredito que seja suficiente.

Vamos q vamos

estarei em san andres do dia 17/4 até 22 no el viajero.

Pretendo fazer os passeios johnny cay, cayo bolivar e santa catalina/providencia. 1 dia para cada passeio.

Vai ficar onde?

Santa Catalina y Providencia em 1 dia vai ser corrido hein, vai de avião ou barco?

to desistindo de lá...não vou pra fazer mergulho, entao nao acredito valer custo/beneficio. Só vou mesmo se o passeio pra cayo bolivar melar por causa do mar

Link para o comentário

• Membros

Carioca,

Eu planejei ficar 6 diAs inteiros na ilha. Não fui a Providência nem mergulhei e eu acho sim que vale muito a pena. Ontem eu fui ao Aquario (Rose Cay e Haynnes Cay) e fiquei apaixonada. Melhor relação custo/benefício de todos os passeios. Domingo, estamos pensando em repetir o Acuario.

Então, se vc tem tempo, grana e disposição para a viagem, vá sim! Todos que eu encontrei estão encantados com este mar de sete cores.

Link para o comentário

• Membros
Carioca,

Eu planejei ficar 6 diAs inteiros na ilha. Não fui a Providência nem mergulhei e eu acho sim que vale muito a pena. Ontem eu fui ao Aquario (Rose Cay e Haynnes Cay) e fiquei apaixonada. Melhor relação custo/benefício de todos os passeios. Domingo, estamos pensando em repetir o Acuario.

Então, se vc tem tempo, grana e disposição para a viagem, vá sim! Todos que eu encontrei estão encantados com este mar de sete cores.

Olá,

Eu vou para San Andrés, de lá não desisti =)

Só desisti de ir pra Providência.

Fico lá apenas 4 dias, no primeiro quero alugar o carrinho e dá a volta

Depois vou Johnny Cay, Cayo Bolivar.

Lá vejo algum passeio para substituir Providencia. Catamarã sai $130.000 ida/volta mas demora, ou seja ficaria pouquíssimo tempo lá. Se eu for de avião passa para $260.000 para ficar menos de um dia por isso desisti, acho que não compensa. Para lá pelo que pesquisei vale a pena ir e ficar alguns dias. Vou deixar pra próxima vez que eu voltar para San Andres para mergulho.

Link para o comentário

• Membros

Cariocazn,

Vc pode ficar na praia de Spratt Bright, mais conhecida como Peatonal ou ir para Rocky Cay usar o day use do Decameron de Rocky Cay. Preço: 45.000 COP. Com direito a almoço de 12:00 as 14:30 e lanche às 15:00. O day use funciona de 10:00 às 17:00. O taxi do Centro até la cust 15.000 COP ou você pode pegar o ônibus. Estávamos em um grupo de 7 brasileiros e pegamos uma van por 15.000.

Como vc vai dar a volta a ilha antes, perceberá que é a praia que tem um navio encalhado. Fui hoje e gostei bastante, principalmente a parte de não precisar usar as sapatilhas de mergulho.

Amanhã, é meu último dia e vamos ir apenas ao Acuario pela manhã (09:00 - 12:00, 10.000COP) e à tarde na praia de San Luis. Se dependesse de mim, ficaria o dia inteiro no Acauario mas a gente nem sempre tem o que quer, não? Então, a praia de San Luis seria uma outra opção para você.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal bom dia !

Estarei indo para SA no próximo dia 11/05 e gostaria de saber se alguém poderia me indicar um breve passeio em Bogotá. Vou fazer uma conexão de 7 horas no aeroporto e gostaria de aproveitar esse tempo se possível com algum passeio por lá.

Aproveitando quem precisar de alguma ajuda também em relação a esse destino podemos conversar, pois é a segunda vez que vou pra lá.

Valeu !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...