Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Uma dica para quem for fazer o passeio para Cayo Bolívar: o lugar é inacreditável de tão maravilhoso, mas evite a todo custo se sentar na parte da frente da lancha, a não ser que vc queira treinar para o rodeio de Barretos. A lancha pula demais! Tenho problemas de coluna, fui na frente da lancha no caminho de ida e voltei descadeirado! Menos mal que na volta fui na parte de trás, onde é bem mais tranquilo.

• Membros
Postado

Pessoal, uma emergência:

Estou indo pra San Andres 08/04. Não tenho passaporte e não me preocupei em tirar, pois San Andres é Colômbia. Mas acontece que farei escala no Panamá. Preciso apresentar passaporte no panamá?!

• Membros
Postado

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Liguei para Copa e mandei email para embaixada do Panamá. Os dois falaram que PRECISA do passaporte, mas não para imigração no panamá, já que não passaremos pela imigração lá, mas você vai precisar pro embarque.

• Membros
Postado
Uma dica para quem for fazer o passeio para Cayo Bolívar: o lugar é inacreditável de tão maravilhoso, mas evite a todo custo se sentar na parte da frente da lancha, a não ser que vc queira treinar para o rodeio de Barretos. A lancha pula demais! Tenho problemas de coluna, fui na frente da lancha no caminho de ida e voltei descadeirado! Menos mal que na volta fui na parte de trás, onde é bem mais tranquilo.

Ainda está custando 180.000 COP o passeio para cayo?

• Membros
Postado
nossa, vc ja tem? da tempo de tirar?

nao tinha pensado nisso, vou correr atras, tb tenho escala no Panamá...

o pior é o agendamento, tá terrivel pro rio e sp principalmente (1 mes e meio de média só para agendar). Eu percebi isso no inicio do mes, minha viagem ta marcada para 17/04. Só tinha agendamento para JUNHO. Então marquei em BH 31/03, depois fikei atualizando direto consegui volta redonda e logo em seguida aqui pro rio (para hj dia 25/3).

Eu acho que sua viagem ta muito perto e nao vai da tempo pra agendar, tenta fazer o passaporte de emergencia que e valido por 1 ano, mas a taxa é R$200 e pco. Então leva as passagens, hospedagens o que tiver(todos os documentos também). Lá na pf eles vão te dá um formulario para preencher o motivo da urgência. Se eles aceitarem vc já vai la no guichê entregar os documentos, foto, biometria e em 24hs tu já ta com o passaporte.

Se não conseguir isso, só despachante mesmo.

• Membros
Postado
nossa, vc ja tem? da tempo de tirar?

nao tinha pensado nisso, vou correr atras, tb tenho escala no Panamá...

opa, vc não é o tchelo que viaja dia 8/4....qual data seu voo?

• Membros
Postado
Belos relatos.

Estarei em San Andres na Semana Santa.

4 dias apenas mas acredito que seja suficiente.

Vamos q vamos

estarei em san andres do dia 17/4 até 22 no el viajero.

Pretendo fazer os passeios johnny cay, cayo bolivar e santa catalina/providencia. 1 dia para cada passeio.

Vai ficar onde?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...