Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tb não vi onde troca Reais por Pesos, eu troquei em Cartagena. E o resto saques nos caixas eletrônicos. Quanto aos hotéis, realmente não há muitas opções extraordinárias, os que se destacam são os da rede Decameron, o Aquarium se não me engano é o melhor deles.

O Sunrise conheci dois casais que estavam e eh um hotel normal, com água quente em alguns horários (quase todos da ilha são assim), a localização é excelente dele. Esse outro Blanc, é um que fica na orla? Se for, a localização é perfeita tb, mas não conheci quem tenha ficado lá.

• Membros
Postado
Oi gente! Estou indo para San Andrés dia 18/01.. esse sábado :D . Alguém foi pra lá recentemente e sabe quanto está a média da cotação Real x COP ??? :?:

Eu não vi nenhum lugar que troca Reais por lá, só em Bogotá e a uma cotação bem desfavoravel. Leve dolares, ai você fica bem tranquila

• Membros
Postado

Vejo todo mundo comentando sobre reserva nos hotéis. Vocês acham muito arriscado desembarcar em SA sem reserva ou lá é como na Bolívia e no Peru que tem gente oferecendo hospedagem na rua?

Outra dúvida, existem empresas menores que voam de Cartagena para SA?

Obrigado!!

• Membros
Postado

Eltonds, a maioria diz que só consegue sacar 400 mil COPS, vc lembra qual o nome do banco do ATM que vc sacou 720 mil? ou a localização do caixa eletrônico? Seria o DAvivienda? Obrigada.

• Membros
Postado

Pois é andradeoswaldo, mas já vi duas pessoas falando que sacaram 700 mil, e como cada saque é cobrado, já viu...

alguém sabe se muitos lugares aceitam cartão de crédito em San Andres?

com 6,38 de IOF para débito tbem, to achando crédito melhor, pelo menos acumula milhas ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...