Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Fui para San Andres e Providencia em novembro de 2013, fiquei apaixonada pelo lugar e as pessoas que resolvi voltar, infelizmente sera em alta temporada dezembro 2013 quando irei visitar tambem cartagena, santa marta e bogota.

Viajo 30/11/13 e retorno 23/12/13, alguem vai nesse periodo?

Jhuly, você está na Colômbia no momento? Qual sua programação? Vou dia 10 até o dia 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa Tarde Pessoal,

Bom, estou viajando p SA no dia 15 de janeiro/2014, e tenho algumas dúvidas!

Como é de costume, várias pessoas me pediram p trazer coisas do DutyFree, porém, não sei oq é + econômico, comprar no duty free brasil, bogotá ou panama, ou diretamente em SA.

É melhor comprar com Dolar ou Peso? ::essa::

Obs.: Meu voo sai do RJ/PANAMA/BOGOTA/SA.

Link para o comentário

• Membros

Olha Gabriel, com o dólar nas alturas, não tá assim hiper-mega-barato, mas consegui comprar uma camera subaquatica por um preço justo (janeiro desse ano). Melhor mesmo é comprar com peso, pq é claro que o câmbio das lojas nunca será favorável (digo, igual ao das casas de câmbio). Cuidado com a quantidade tb, de bebidas, por ex, só pode sair da ilha com três garrafas. Qt ao Panamá, passarei por lá somente no dia 2 de fev, não posso te dizer ao certo.

Não fiz compras em Bogotá.

Boa Viagem!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

fala ae galera, antes de mais nada, feliz ano novo a todos !

Estou indo pra San Andres em abril, e apareceram algumas dúvidas, agradeço quem puder ajudar.

- Como fazer reserva nas pousadas Cli´s Place ou Mary May Inn ? Já enviei vários emails a eles, mas não tive nenhum retorno. Só telefonando pra eles mesmo ?

- Eu gosto muito de fazer compras pra trazer para casa alguns produtos locais ( tipo café, doces enlatados, bebidas, etc), minha dúvida é se existem em San Andres as grandes redes de supermercados ( tipo Carrefour, Extra aqui do Brasil) iguais a Bogotá ? Não sei se na volta de San Andres terei tempo fazer compras em Bogotá.

Acho que no momento é isso.

Valeu

Celso

Link para o comentário

• Membros

Celso, quanto as pousadas, tentei reservar via email e não consegui. No mary may, consegui contato somente ligando e eles pedem um deposito via western union. Eu desisti por causa disso. Não vi nenhuma rede de supermercados lá não. Produtos locais são quase inexistentes, pois a ilha é pequena e não produz nada, tudo é importado, a ilha é zona franca.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Membros

Pessoal boa tarde, estou com viagem marcada para San Andres no dia 06/07 e gostaria de pedir uma ajuda para quem já foi. Qual o melhor lugar para Cambio de Real para COP? Vou sair de Guarulhos para Panamá e em seguida San Andres.

Estou procurando alguns hoteis, reservei dois até o momento o GHL Hotel Sunrise e o Le Castel Blanc Hotel Boutique e sinceramente não gostei muito de ambos, mas as pessoas dizem que a rede hotelaria lá não é das melhores, então... Mas o GHL, as pessoas não falam muito bem dele, porém o Le Castel fica um pouco longe do centro. Poderiam me orientar? Vou na minha Lua de mel, se não ficaria em qualquer lugar.

Link para o comentário

• Membros de Honra

- Como fazer reserva nas pousadas Cli´s Place ou Mary May Inn ? Já enviei vários emails a eles, mas não tive nenhum retorno. Só telefonando pra eles mesmo ?

Cara, penei muito pra conseguir qq contato com essas duas pousadas. Uma nunca me respondeu. Outra me respondeu (uma semana depois), mas ignorou minha pergunta e respondeu outra coisa.

Desisti e fechei com o El Viajero, via booking.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...