Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros
  • Membros
ola gentem estou indo em fevereiro e tenho duvidas em relação ao dinheiro como levar

levo real e troco no banco colombia na ilha..

onde extamente no banco faz essa troca? seria na boca do caixa? desculpem minha inexperiencia mas preciso de ajuda .

vou levar alguns poucos doletas para pagar a entrada em san andres e taxi pra ir ate hostel .

o que vcs aconselham? nao quero mexer com cartao

tenho cartao normal de debito do bradesco que pode sacar 600 revertido na moeda local,mas nao sei onde sacar!

enfim me ajudemmmm...

Então...

Em SA há varias casas de cambio, bancos e cambistas. Fiz cambio no aeroporto e uma vez com cambista e não houve nenhum problema. Em qualquer banco da ilha vc pode sacar, há muitos, se for trocar no banco n esqueça d levar o passaporte.

Olha eu não aconselho muito levar reais, apesar de teoricamente ser 1 por 1, claro que sempre será desfavorecido se n for dolar ou euro. Leve seu cartão de saque, as taxas são menores que o de credito, mas não esqueça de ir ao seu banco antes habilitá-lo direitinho. Qd fui, tive uma urgencia e troquei 100 reais em Bogotá e foi o melhor cambio para real que encontrei (1 real = 0,800 pesos, ou como se fosse 0,80 pra vc entender melhor).

Olha eu levei tudo em dolares pq fui comprando dolar ao longo do ano, então n tive tanto preju assim.

Outra dica: se estiver hospedada no El Viajero e estiver de mochila, vá andando mesmo, é perto do aeroporto e de taxi vão te cobrar 10.000 pesos, ou então pegue um mototaxi, eles não tem uma identificação padrão, geralmente andam buzinando e com uma pochete na frente do corpo.

Qualquer coisa, fique a vontade para perguntar, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fui para San Andres e Providencia em novembro de 2013, fiquei apaixonada pelo lugar e as pessoas que resolvi voltar, infelizmente sera em alta temporada dezembro 2013 quando irei visitar tambem cartagena, santa marta e bogota.

Viajo 30/11/13 e retorno 23/12/13, alguem vai nesse periodo?

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde galera sou novo por aqui sempre li mas nunca fiz posts.

Esou indo para San Andres em novembro de 7 a 20. Vou de Lan e por enquanto fiz reserva no Porto Belo. Pretendo ir uns dias a Providencia adoro snorkeling e vou levar o meu equipamento. O unico problema é colocar a nadadeira dentro da mala kkk. Alguem sabe se da pra fazer obopen water lá mesmo?. Qto ao cambio pelo que tenho lido não ta valendo a pena levar dolares. Mas mesmo assim vou levar o cash card. Liguei no aeroporto na anvisa e falaram que não precisa de vacina de febre amarela para Colombia. Tb liguei no consulado em São Paulo tb obtive a mesma informação. Quero saber se cayo caranguejo é o melhor lugar de snorquel de providencia mesmo e se tem alguma dica a mais?

Vlw galera

Link para o comentário

• Membros

Tem que ser pelo menos 10 dias antes e é válida por 10 anos. Na internet você encontra os postos que aplicam a vacina e não perderá mais que meia hora. Se não servir para esta viagem pode servir para outra.

Isso, leve dólares, e o VTM eu não usei, mas eu não acredito que você tenha problema se for VISA ou MASTER. Na AS nunca vejo AMEX. É melhor ir com as principais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...