Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu fiquei 4 dias em SA, sem contar chegada e partida. Mais um dia garantiria as paradas nos principais pontos da ilha. Eu não fui para Providência, mas recomendam 3 dias.

• Membros
Postado

Pessoal, estou com viagem de lua de mel marcada para San Andres, ficaremos por lá entre os dia 29/10 e 03/11, dessa forma, gostaria de algumas idéias sobre passeios e divertimento na ilha. Resumindo, ainda não fiz uma programação definitiva e tenho algumas dúvidas.

Sobre as compras, o uso da moeda local é recomendado ou seria melhor com dólar.

Já sobre a hospedagem, estou com reservas no Nolbehouse. Boa escolha ou alguma restrição?

Valeu...

• Membros
Postado
Pessoal, estou com viagem de lua de mel marcada para San Andres, ficaremos por lá entre os dia 29/10 e 03/11, dessa forma, gostaria de algumas idéias sobre passeios e divertimento na ilha. Resumindo, ainda não fiz uma programação definitiva e tenho algumas dúvidas.

Sobre as compras, o uso da moeda local é recomendado ou seria melhor com dólar.

Já sobre a hospedagem, estou com reservas no Nolbehouse. Boa escolha ou alguma restrição?

Valeu...

Cara eu tenho um roteirinho da viagem pra lá.. me manda um e-mail ( haendell@hotmail.com ) que eu te mando ele..

• Colaboradores
Postado

Tem casa de câmbio no aeroporto e no centro também troquei em casas de câmbio e também tem caixas eletrônicos para saque.

Quanto ao chuveiro quente. No El Viajero tanto de Cartagena como de San Andres não possui chuveiro quente, mas como é calor a água não fica muito gelada. Eu odeio banho gelado, ficava uns 5 minutos pra criar coragem de entrar no chuveiro, mas não era tão sofrível assim, pelo valor compensa os pulos que vc vai dar quando entrar debaixo da água. ehhehe...

• Membros
Postado

ola gentem estou indo em fevereiro e tenho duvidas em relação ao dinheiro como levar

levo real e troco no banco colombia na ilha..

onde extamente no banco faz essa troca? seria na boca do caixa? desculpem minha inexperiencia mas preciso de ajuda .

vou levar alguns poucos doletas para pagar a entrada em san andres e taxi pra ir ate hostel .

o que vcs aconselham? nao quero mexer com cartao

tenho cartao normal de debito do bradesco que pode sacar 600 revertido na moeda local,mas nao sei onde sacar!

enfim me ajudemmmm...

• Membros
Postado

Ola Patricia,

Cada um tem sua maneira de levar o dinheiro para viajar. Particularmente, prefiro levar em dolares do que utilizar o cartao de credito ou levar Reais. Isso pq, nao quero sofrer com a variacao cambial do dolar e pagamento de IOF no exterior com o cartao de credito. Ja o Real nao é todo lugar que consegue trocar.

No caso de San Andres, nao sei se o Banco Colombia faz este cambio para voce. No aeroporto de San Andres tem uma casa de cambio que eu vi que eles tem a cotacao do Real e, neste caso, é bem provável que eles façam a troca.

Ou voce pode trocar dinhiero em Bogotá... talvez seja muito mais facil!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...