Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal só para lembrar: San Andrés não está na rota dos furacões!!!

http://guia.melhoresdestinos.com.br/quando-ir-a-san-andres-115-1209-p.html

Pode curtir a vontade o ano todo!!!

As chuvas são mais frequentes de maio a dezembro; eu estive lá em novembro/11 por 5 dias e peguei apenas um dia de chuva (torrencial)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Set, Out (principalmente) e Nov são os meses mais chuvosos na ilha.

http://en.wikipedia.org/wiki/San_Andr%C3%A9s_(island)#Climate

Eu estive lá no fim de novembro do ano passado. Praticamente o tempo todo nublado, com chuvinhas esparsas (nehuma torrencial) e aberturas de céu idem. Outro problema nesse são os ventos, que eventualmente fecham algumas atrações. Por exemplo, Johnny Cay, Piscinita, West View estavam fechados qdo cheguei na ilha -- por conta do vento. Felizmente abriram antes de eu ir embora. :)

Link para o comentário

• Membros

Cheguei de lá tem 1 semana.. peguei 2 dias com chuva.. Mas nada grave.. O problema maior lá é o vento.. dependendo da velocidade que estiver todos os passeios para fora da ilha são cancelados e lá venta muito..

Sobre a noite, tem um bar quase de frente o Decameron Delfines que sempre estava cheio. Parecia ser bacana, não cheguei a entrar. Depois das 20h todas as lojas fecham ai o centro fica meio parado..

Pra quem for lá e quer fazer compras duas dicas: Pesquise bastante os preços e tomem cuidado tem alguns produtos "falsificados".

Qualquer outra duvida pode perguntar..

Aaa, fiquei no Decameron Aquarium, vale a pena. Hotel muito bom, muito receptivo.

Link para o comentário

• Membros

Carissimos mochileiros,

Irei a San Andres em janeiro e apos muito buscar por hospedagens economicas estou em duvida por conta da localização entre duas pousadas que seriam a

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g3493965-d3931655-Reviews-Posada_Nativa_Trinsan-San_Andres_San_Andres_Island_San_Andres_y_Providencia_Departmen.html

e

http://www.booking.com/hotel/co/zelzel-plzce.en-gb.html?sid=2f7f08ae2fa39faf541081522c11cee6;dcid=1;origin=disamb;srhash=2564845425;srpos=2

Me parece que a Trinsan fica em uma zona mais central (perto do Blue Almond e da Mary May INN) correto? Vale a pena pagar um pouco a mais para ficar nela comparando-se com a localização da outra?

Muito Obrigado

Att.

Pedro

Link para o comentário

• Membros de Honra

Pedrocosta, eu não sei exatamente a localização de cada uma das que vc postou -- as plotagens em mapa de San Andres eventualmente são imprecisas --, mas eu acho que vale a pena ficar no centrinho, de modo que vc possa ir e voltar a pé dos restaurantes, da praia central e etc. Ficar mais distante é, no meu entendimento, para quem vai estar motorizado e quer mais paz/isolamento.

Para quem anda, toda a região central de San Andres é facilmente caminhável.

Link para o comentário

• Membros

Nossa... são varias informações.. to anotando TODAS !!!

To indo para Cartagena + San Andres mes que vem, no dia 04 de Agosto e to mega animada com todas as informações...

Espero poder relatar coisas maravilhosas no meu retorno !!!

Carla

Link para o comentário

• Membros

Oi CMAIA22 boa viagem pra vc, se eu pudesse voltava para aquele paraíso!!!rs Fiquei no mês passado, JUNHO DE 2013, por 5 dias em San Andres e vou te dizer que o lugar é uma delícia. Fiquei hospedada com meu namorado em um albergue chamado THE ROCK HOUSE e apesar de não ser tãooo perto do centro os donos eram super hospitaleiros e todo dia nosso quarto estava limpinho e cheiroso. Nos sentíamos super em casa e o Jorge que era o dono levava td dia a gente no carrinho de golfe dele para o centrão de San Andres. Na volta pegávamos um táxi ou a buseta.

Tenho mtas dicas de lá e aos pouquinhos vou colocando tds no meu blog para que possa ajudar quem está indo, já que tirei várias dicas bacanas daqui.

Bjs

Link para o comentário

• Membros

Oi CMAIA22 boa viagem pra vc, se eu pudesse voltava para aquele paraíso!!!rs Fiquei no mês passado, JUNHO DE 2013, por 5 dias em San Andres e vou te dizer que o lugar é uma delícia. Fiquei hospedada com meu namorado em um albergue chamado THE ROCK HOUSE e apesar de não ser tãooo perto do centro os donos eram super hospitaleiros e todo dia nosso quarto estava limpinho e cheiroso. Nos sentíamos super em casa e o Jorge que era o dono levava td dia a gente no carrinho de golfe dele para o centrão de San Andres. Na volta pegávamos um táxi ou a buseta.

Tenho mtas dicas de lá e aos pouquinhos vou colocando tds no meu blog para que possa ajudar quem está indo, já que tirei várias dicas bacanas daqui.

Bjs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...