Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

E aí pessoal beleza?

Então Winner eu fiquei no El Viajero, quando fui para San Andrés, e gostei muito do hostel. Recomendo a todo mundo - atendimento bom, hostel limpo, clima legal.

Gostei tanto do hostel que quando voltei a Cartagena queria ficar no El Viajero de lá, mas estava lotado. Infelizmente fiquei no La Media Luna (de toda a minha trip foi o pior hostel).

Acho que deve ficar uns 6 ou 7 quarteirões da Peatonal, tranquilo demais.

Vai de boa.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Eu tb fiquei no Viajero. Achei bom, mas meio caro, possivelmente eu conseguiria melhores preços pela cidade.

Fica a uma distância caminhável de tudo, tanto do aeroporto quanto do centrinho (as ruas para pedestres). Aliás, toda a região central de San Andres é facilmente caminhável.

Link para o comentário

• Membros

Rafael e mcm,

Muito obrigado pelas informações!!! Estamos numa dúvida danada se vale a pena ficar a uma distância maior da praia, contudo, preferimos o El Viajero pelo fato de ser um Hostel, um ambiente mais descontraído e mais a cara de San Andrés. Bem, vcs acham mesmo tranquilo caminhar até a Peatonal, né? Vamos resolver no fds.. Valeu mesmo, galera!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Faz menos de 2 meses que eu retornei da Colômbia.

A Colômbia me surpreendeu. Seja Bogotá pela limpeza, organização e os pontos turísticos como a Catedral de Sal, assim como a paridisíaca San Andrés, e a mistura de moderno e histórico de Cartagena.

Como sempre eu não poderia deixar de retornar e postar o guia e o roteiro ao retornar de cada viagem. O guia, com informações do fórum e também de outras fontes como Wikitravel, Uol Viagens etc; o roteiro, como sugestão para organizar a viagem.

Novamente eu tive muito trabalho para organizar esse material, pois eu tive que pesquisar muito fora do fórum. Penso que os mochileiros devem contribuir mais com relatos e arquivos, assim como os colaboradores, e não apenas comentários soltos.

Muitas dessas infos, eu incluo para viajar e para ter guardando caso um dia eu resolva retornar ao país, mas muitas outras eu não teria necessidade, mas ainda assim eu incluo para ajudar no fórum.

Espero que gostem e que ajude!

Um grande abaço,

- Bogotá + San Andrés + Cartagena - Colômbia: http://www.4shared.com/dir/0elmKhKU/Bogot__San_Andrs__Cartagena_-_.html (senha: mochileirosco)

Link para o comentário

• Membros

Salve Salve amigos, depois fazer Isla Margarita em Mar/12 e um mochilão por Chile/Bolivia/Peru em Set/12 estou muito interessado em San Andres.

Eu estou querendo vivenciar uma experiência de pelo menos 6 meses em algum lugar bem tranquilo e San Andres está sendo uma boa pedida.

Ficar 6 meses em Hotel vai sair meio caríssimo, alguém que já foi verificou se existem casas ou apartamentos para alugar? não consegui achar.

O contato de alguém da ilha também me facilitaria nesta busca.

Abraços!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...