Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

Obrigado eltonds e angelcb pela ajuda, o meu receio mesmo é com minha filha, não somos alérgicos, quase não vamos ficar no hotel, será mais para dormir mesmo, se tiverem alguma recomendação de hotel na região central eu agradeceria, nada melhor perguntar para quem já esteve lá, se fosse só eu e minha esposa, era mais simples, mas não viajo sem minha pequena.

Sobre ir para Cayo Bolivar, vi que é de lancha ou barco, muita gente reclamou que é meio bruto o negócio, será que ir com criança nesse barco é seguro ou indicado?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Anderson,

Eu não sei o custo individual, pois eu faço pacote, mas o Decameron Aquarium é excelente e falam muito bem de toda a rede (acho que são 5 em San Andrés).

Johnny Cay + Acuário e Manta Rayas, o deslocamento é rápido. Cayo Bolivar é o mais longo e eu não fiz.

Abs,

Ah, o sistema da rede é All Inclusive e vale muito a pena, já que ilha não há muita opção como um grande centro.

Link para o comentário

• Membros

Pesquisando nos sites das companhias aereas vi que maio é um mes bem mais barato que os outros, a diferença chega a 70% do preço se for viajar nas quartas feiras ou sábados no site da avianca. a minha idéia é ir em maio de 2014, logo tenho um nao para fazer minha programação. Queria saber se alguém ja foi nessa época, e como é o clima, e se de qualquer maneira saem passeios. Já vi f varios relatos aqui durante o verã,porém nenhum nessa época. e fico preocupada de chegar lá e algum passeio não sair por causa do clima e ou outra coisa.

Link para o comentário

• Membros

Meus caros, partirei de Brasília para San Andres dia 20 de abril para uma viagem de 4 dias e gostaria da sugestão de vocês a respeito do roteiro que fiz:

1º dia (sábado à tarde): checkin no El Viajero + compras (Snorkel, protetor solar, Sapatilha)

2º dia (domingo): aluguel do carro de golf para conhecer a ilha e mergulho no Aquanautas;

3º dia (segunda): Cayo Bolivar;

4º dia (terça): Jonny Cay;

5º dia (quarta pela manhã): a definir. À tarde é a volta para Brasília.

Também gostaria de sugestão para restaurantes. Pelo que li aqui, o La Regatta é bem recomendado. Mais algum que vocês recomendam?

Aguardo as sugestões de vocês.

Link para o comentário

• Membros
Meus caros, partirei de Brasília para San Andres dia 20 de abril para uma viagem de 4 dias e gostaria da sugestão de vocês a respeito do roteiro que fiz:

1º dia (sábado à tarde): checkin no El Viajero + compras (Snorkel, protetor solar, Sapatilha)

2º dia (domingo): aluguel do carro de golf para conhecer a ilha e mergulho no Aquanautas;

3º dia (segunda): Cayo Bolivar;

4º dia (terça): Jonny Cay;

5º dia (quarta pela manhã): a definir. À tarde é a volta para Brasília.

Também gostaria de sugestão para restaurantes. Pelo que li aqui, o La Regatta é bem recomendado. Mais algum que vocês recomendam?

Aguardo as sugestões de vocês.

No quarto dia, eu incluiria acuario, junto com Jonny cay. No quinto dia de manhã, iria na praia do centro mesmo. Restante está ok.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...