Ir para conteúdo

San Andrés

casal100

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Preciso de uma info importante de vocês!

Os passeios de barco em Cartagena e em San Andrés são tranquilos para quem não sabe nadar? Um dos meus acompanhantes tem fobia de mar e já rola uma resistência em fazer essa viagem!

Uma outra coisa é se só desce do barco em partes rasas ou em partes fundas também...e se em partes fundas, se é possível não sair do barco?

E por último, se são aquelas lanchas grandes, ou seja, que promove maior sensação de segurança?!

Não pensei que esses passeios de barco trariam complicações :-/

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Pessoal,

Preciso de uma info importante de vocês!

Uma outra coisa é se só desce do barco em partes rasas ou em partes fundas também...e se em partes fundas, se é possível não sair do barco?

Abs,

Pelo o que eu li, os mergulhos mais simples são de até 10 metros.. Mas tem parte na ilha que dá para mergulhar na própria praia..

Se estiver enganado, alguém por favor me corrija..

Link para o comentário

• Membros
Estou indo antes... Daqui 3 semanas. Se precisares de alguma informação estamos aí!!

Stenio, quando voltar atualiza os preços ai pra gente.. Aproveita Bastante cara!

Para quem tinha curiosidade em saber o valor do Decameron Aquarium ou pretende se hospedar por lá, fechei fazem mais de 01 mês... VALOR TOTAL DA HOSPEDAGEM PARA O PERÍODO EM APTO DUPLO (ALL INCLUSIVE) EM REAIS = R$ 2.984,66

Você chegou a fechar com alguma agencia ou direto no site do Decameron? Tava olhando aqui o mais barato que eu achei foi o Decameron San Luis por R$ 3.571,43.. To loco pra ficar nele só que ta puxado demais esse preço..

Consegui com a agência Quatro Estações, de Belo Horizonte. Se quiseres o contato posso te passar por mp, a pessoa é nossa amiga.

Link para o comentário

• Membros
Estou indo antes... Daqui 3 semanas. Se precisares de alguma informação estamos aí!!

Stenio, quando voltar atualiza os preços ai pra gente.. Aproveita Bastante cara!

Para quem tinha curiosidade em saber o valor do Decameron Aquarium ou pretende se hospedar por lá, fechei fazem mais de 01 mês... VALOR TOTAL DA HOSPEDAGEM PARA O PERÍODO EM APTO DUPLO (ALL INCLUSIVE) EM REAIS = R$ 2.984,66

Você chegou a fechar com alguma agencia ou direto no site do Decameron? Tava olhando aqui o mais barato que eu achei foi o Decameron San Luis por R$ 3.571,43.. To loco pra ficar nele só que ta puxado demais esse preço..

Consegui com a agência Quatro Estações, de Belo Horizonte. Se quiseres o contato posso te passar por mp, a pessoa é nossa amiga.

Stenio, mandei uma mp pra vc..

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Montei o meu roteiro para San Andrés...o que vocês acham?!

Abs,

(1º DIA) – SAN ANDRÉS – CHEGADA “NOITE”

(2º DIA) – SAN ANDRÉS – PASSEIO DE COMPRAS NO CENTRO

- Compras

(3º DIA) – SAN ANDRÉS – PASSEIO DE BARCO

- Cayo Bolivar

(barco: dia inteiro – 50 minutos de lancha rápida – sai de manhã e volta a tarde)

* Buzos Del Caribe (Recepcionista: Mirna)

(4º DIA) – SAN ANDRÉS – PASSEIO DE BARCO

- Johnny Cay

- Haines Cay +Acuario

(barco: dia inteiro – saída por volta das 9h e retorno por volta das 17h)

- Manta Rayas

(barco: final da tarde – 2/3h – saída por volta das 17h)

(5º DIA) – SAN ANDRÉS – PASSEIO DE CARRINHO DE GOLF

- Rocky Cay

- San Luis

- Sound Bay

- Hoyo Soplador

- La Piscinita

- West View (snorkel + escorregador + trampolin)

- Morgans Cove

- Casa Museo Isleña

- Peatonal

(6º DIA) – SAN ANDRÉS – PARTIDA “DIA”

* Deve saber:

- Alugue o carro de golfe no final do primeiro dia (17h) e negocie para ficar até o final do próximo dia; o preço é o mesmo (até porque não pode circular a noite com esses carros).

* Não deixe de fazer/ir:

- Restaurante El Paraíso: http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g297482-d1908751-Reviews-Restaurante_El_Paraiso-San_Andres_Island_San_Andres_y_Providencia_Department.html

- Resturante La Regatta (chique, comida boa, lugar muito bonito – perto da Marina)

- Mahi Mahi (comida tailandesa, melhor da ilha)

- Sea Watch Café (comidas rápidas, muito boas)

- Sandwich Cubano (lanches; bom, barato e grandão; o melhor é o Pollo Teriaki)

Link para o comentário

• Membros

Olá cienfuegos,

Obrigada pelo retorno! Que bom que o roteiro está legal! E com certeza li e usufruí do seu relato! :)

Acho que vou conseguir aproveitar sim, até mesmo pela relação de tempo e turismo a fazer, mas como o roteiro inclui Bogotá e Cartagena, mais dias na ilha sairia muito caro.

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, vou para Bogota, San Andres, Providencia no dia 22/02. Estou preocupado com o Cambio, pois chegarei numa sexta feira a noite em Bogotá. Será que há casa de cambio abertas no Centro de Bogotá no sábado? Estou com receio de pegar uma cotação ruim no aeroporto.Inicialmente, devo sacar algum com meu cartão de débito internacional.

Tenho que trocar os dolares para levar a san andres, e embarco para lá no domingo 24/02. Banco está descartado, por ser fim de semana.

Alguma sugestão?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...