Membros Helderzito Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Tudo bem amigos? Diante de tudo aquilo que falei no outro tópico"desapego", comecei a pegar dicas mais concretas, e também estou em duvidas de onde começar. Por enquanto tenho certeza de ir pelo trem da morte, entrando então pela bolivia...queria passar em La Paz e fazer algumas compras necessárias, bem como os grandes passeios que a cidade oferece...Sera que compensa passar em la paz no inicio somente pelas compras? Dizem que sucre é bem barato tambem, sabem me responder isso? Se fosse assim deixaria o Salar pro final, onde estaria mais acostumado com altitude e etc... Diante dos seus conhecimentos, que ordem me dariam como sugestao ideal para as cidades abaixo ? Tempo não é problema, vou ir e voltar com o trem da morte por economia.. me dariam sugestoes de outras cidades também? Minhas prioridades na viagem são Machu Picchu, Salar de Uyuni, Atacama, Laz Paz (Tiwanaku,Vale da Lua,Chacaltaya, Downhill), El Misti em Arequipa. Se puderem ajudar, compartilhando dos seus conhecimentos mais uma vez As cidades são essas: Arequipa - PE Tacna - PE Puno – PE Cusco - PE Ollaytaitambo – (TREM-AC) Vale sagrado - PE Aguas Calientes - Machu Picchu - PE Ica - Huacachina – Paracas Sacsayhuaman Písac. Arica - CH Iquique - CH San Pedro de Atacama - CH Salar Uyuni - BO Potosí - BO Sucre - BO La paz – BO Copacabana – BO Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.